quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

O Brasil na merda e os golpistas preocupados com a Venezuela!

por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=SN1xmqE0du0

                                            Resultado de imagem para O Brasil na merda e os golpistas preocupados com a Venezuela!
MiShell Temer esteve em Roraima, fronteira por onde estão entrando, no Brasil, os venezuelanos. Foi recebido com protesto, como sempre (5).

O Brasil na maior merda, desemprego em massa e economia ladeira abaixo, onde só a Mirian leitão, do Globo, acredita numa retomada do crescimento (6).   

Primeiro é bom deixar claro que a preocupação do Temer, Mirian leitão e o Globo não é humanitária. Nem aqui, muito menos na Venezuela.

Agora, essa turma de golpistas brasileiros, na verdade, estão orquestrando, a mando dos EUA, o golpe também na Venezuela.

Para quem não sabe, na Venezuela, não houve golpe militar na década de 60, patrocinado em nosso continente pelos EUA.

Houve um golpe, em 2002, que tirou Hugo Chávez do poder e durou 47 horas.  Chávez ainda gravou um vídeo dizendo: “Vou, daqui a pouco, volto”. E voltou nos braços do povo (1).

Se os golpistas brasileiros não estão preocupados com questão humanitária da Venezuela, até porque temos problemas demais no Brasil, qual o interesse dos EUA na Venezuela?

Eu mesmo respondo: a Venezuela detém as maiores reservas de petróleo do planeta, passando a Arábia Saudita.
Os interesses dos EUA na Venezuela são o mesmo no Brasil: o petróleo.

Eles falam da Venezuela, mas lá Nicolás Maduro, concede aumento de 30% no salário mínimo e bônus natalino (7). O que existe de fato na Venezuela é uma crise de desabastecimento, articulada pelo boicote econômico dos EUA, para viabilizar o golpe.

 No Brasil, MiShell temer diminui o reajuste do salário mínimo e ainda autoriza uma intervenção militar contra os pobres.  E mais, apesar de o número de brasileiros de classe média que abandonou o Brasil ser muito grande, os golpistas estão preocupados com os refugiados da Venezuela no Brasil.  

No Brasil, depois do golpe, o caminho se encontra livre para os americanos, já que os golpistas, capitaneados por MiShell temer, estão entregando nosso petróleo de mão beijada.

No Brasil, MiShell Temer fez concessão às multinacionais  de petróleo na ordem de Hum trilhão em impostos (2).  

Na Petrobrás, o tucano Pedro lalau Parente pagou, de forma ilegal e imoral,   R$ 10 BI aos acionistas americanos (3). 

Pedro Lalau, sem licitação, ainda vende o campo de carcará, do pré-sal, ao preço de um refrigerante o barril e a  petroquímica de Suape ao preço de cerca 5 dias de faturamento, entre outras barbáries contra nosso país (8,9).
Chamo de Pedro Lalau porque este senhor é réu desde 2001, em ação que versa sobre a venda criminosa de ativos, quando  deu um rombo de R$ 5 BI na Petrobrás (4).

Pedro Lalau, que faz a alegria dos gringos, entregando nosso petróleo e ativos da Petrobrás, é também o responsável pelos aumentos quase semanais da gasolina, gás e do diesel. 

E para os petroleiros, que descobriram o pré-sal, é só chicote:

- aumento real de salário para os petroleiros é coisa do passado;
- PLR com base na lei 10.101/2000 foi só no governo anterior;
- repouso semanal remunerado dos trabalhadores da plataforma, que era pago há mais de 30 anos, Pedro Lalau acabou, via TST;
- os aposentados e pensionistas petroleiros, além de ficarem sem o Benefício Farmácia, vão pagar, a partir de março do corrente ano, 13% do salário. 

Este pagamento seria para cobrir um rombo na Petros, fundo de pensão dos Petroleiros. Pasmem! Os aposentados e pensionistas vão pagar por um possível rombo dos gestores!

Vamos denunciar o golpe, dos EUA, para surripiar o petróleo da Venezuela e do Brasil!
      
9 - https://www.brasildefato.com.br/2016/08/25/promocao-do-pre-sal-barril-a-preco-de-refrigerante/



Rio de Janeiro, 22 de fevereiro de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:

Me siga no twitter.com/Ecancella 

3 comentários:

  1. Caro sr. Cancella, não obstante o senhor esteja embebido de razão, creio que a questão da venezuela é pior do que o senhor pinta, e a da fossa brasilis também!
    A Amazônia é uma região que ocupa 50% de toda a América do Sul e existem civilizações ocultas por lá que são foco total de atenção, e o exército brasileiro sabe disso desde tempos de marechal Rondom, no governo militar eles chegaram a encontrar personagens que os impediram de construir a transamazônica no local que eles queriam, isso foi boato conhecido na época, os incomodados usaram inclusive armas eletromagnéticas que pararam as máquinas. Em minha opinião o maior medo dos lideres do mundo é o povo descobrir sua origem, desmantelando o antolho amansador de massas chamado religião! E sem esse antolho os líderes do mundo serão EXECUTADOS, o povo entendendo o que são na verdade os governantes não pensarão em exterminá-los nem meia vez, partirão para a ação imediata! E os líderes mundias sabem muito bem disso, em outras civilizações humanas parasitadas esses lixos já foram eliminados, só que o sabotador mor introduzio mais aberração entre os humanos, só que dessa vez se esmerando na erotização de forma que os humanos não escapassem, e isso funcionou perfeitamente, tanto é que hoje os humanos aceitam sexuar com judeus (seres transgênicos construídos por deus para a submissão e extermínio da espécie humana. Aos que duvidam sugiro a leitura de gênesis e êxodo.
    A Amazônia tem reservas minerais desconhecidas e quiça elementos e minérios novos capazes de fenômenos imponderáveis! Dessa forma aquela metade de América despovoada é algo muito mais substante que poços petrolíferos.
    Observo outro detalhe sr. Cancella, qualquer automóvel funciona com ÁGUA, e esses sistemas para fazê-lo vendidos na net são embromação para que ninguém entenda essa obviedade.
    Veja que armazenar hidrogênio é idiota e temerário (temos mais temeridades no mundo), ele é completamente instável, entretanto separar o H2 do O direto na bomba de injeção garante que só existe água até uns poucos centímetros das camaras de combustão. E como fazer isso? Simples (acho que vai ter judeu roubando a idéia óbvia para patentear dizendo que ele é o gênio, exatamente como o excremento einstein fez com a teoria da relatividade de Henry Poincaré, o lixo einstein trabalhava no instituto patentário de Berna quando roubou a proposta e fórmula, um judeu alemão espionando no seio dos helvéticos!)!
    Basta que coloquenmos um reator de forno de micro ondas próximo aos pitos de injeção, pois a alta tensão vai dissociar a água de forma instantânea sem papo de eletrólise dispendiosa e insegura.
    E a bobina de um carro é o suficiente para garantir a tensão necessária em um reator de forno, embora evidentemente o correto é fazer um mini reator para desmontar apenas uma pequena gota de água (que é a medida de combustível que entra na camara de combustão).
    Isso é patentre de 1950, espanhola, e depois vieram umas pelo menos cinco patentes também funcionais!
    E sem lembrar que Rudolf Diesel fez seu motor original para funcionar com óleo de cânhamo (a "maldita" maconha) e óleo de amendoin, os dois vegetais com mais alta proporção de óleo por massa. Os excrementos dominantes mataram-no com a pecha cínica de que ele se matou exatamente quando estava indo de navio para a inglaterra para mostrar seu invento revolucionário!
    Continua

    ResponderExcluir
  2. Como mostro, o petróleo só garante que os combustíveis fiquem nas patas de poucos garantindo o sequestro do direito de ir e vir de forma subliminar!
    Afinal se alguém fizer um carro a água os governos implodem pois todos vão fugir desses parasitas, com a força das águas todos ficarão livres das escravidões citadinas, todos buscarão um lugar para si longe da civilização e sobretudo longe do PARASITISMO das elites governantes!
    Ou será que alguém acha que carro eletrônico é para o conforto dos usuários? Claro que não, é para garantir que qualquer cidadão só vai até onde eles querem com seus automóveis, o mesmo são os pedágios, ou será que ninguém percebe que a proposta de dinheiro de papel garante o sequestro completo do poder de ESCAMBO!
    O FED, a lixeira judia chamada federal reserve é PRIVADO e o governo dos EUA paga 10 cents de dolar por cada dolar impresso na sinagoga de satã! Afinal os donos do fed são os bancos judeus dos EUA, 12 bancos (deve ser coincidência) das doze tribos! Sabia que na depressão de 29 todo o ouro dos cidadãos estadunidenses foi sequestrado pelo fed com o "estímulo" das armas da governança salafra e leis sequestrantes?
    Se a Venezuela cai como caiu a Colômbia, a invasão é certa pois esses são os dois pelotões de frente da América do Sul!
    O sequestro do petróleo é só para engessar o povo antes da invasão, pois os invasores sinagogais não querem ter que ir caçar gentio por esse imenso continente e assim garantem que todos estarão já dentro dos caldeirões citadinos prontos para o holocausto obrigatório ao deus que garantiu a tomada do mundo pelos golens de deus, os judeus!
    Observo que a mídia sempre usa o expediente de mostrar as desgraças dos outros maior que as nossas como método de amansamento, pois se sabemos que outros sanguam com a gente acabamos por sangrar mais tranquilos, afinal não fomos só nós que nos fo...mos! E a Venezuela é o patinho feio do momento! Mas "relaxemos", pois a Bolívia com seu altiplano que mina minério sem dúvida está na agenda de sabotagem!
    Agora, fugindo um pouco do tema Amazônia, o que vejo é o quão triste deve ser para o senhor conviver com o desmonte da Petrobrás por salafros traidores! Afinal a Petrobrás não é só a questão do petróleo mas sim a de infraestrutura da nação. E sabotá-la é o engessamento que falo mostrado de forma clara! E vcs construiram ela para que um vampiro de qualidade inferior a sabotasse de forma temerosa. É de doer! Só que essa metodologia se aplica a tudo, basta ver a bolsa quebrando recordes de negociação embora os preços estejam em baixa, mostrando o desmonte total e expropriação das realizações brasileiras!
    E o exército apoia uma abjeta governança dessa que entrega as riquezas da nação para excrementos especuladores?
    Há algo de completamente podre e imundo na republiqueta fossa brasilis!

    ResponderExcluir
  3. Deveriam tirar os mais de 38 milhões de latino-americanos, entre eles mais de um milhão de brasileiros que vivem e trabalham no "capitalismo" americano, e manda-los na merda socialista em CUba ou Venezuela! O socialismo tomou no cu ainda em 1989, na Europa do Leste e na Rússia, onde os parasitas socialistas e bandidos comunistas foram derrubados em um dia como covardes bundas moles cagadas em fraldas! A Europa do Leste é a Rússia são a Tumba do da exploração comunista!

    ResponderExcluir