sábado, 24 de fevereiro de 2018

Lula é como o bolo da vovó, quanto mais bate, mais cresce!

Por Emanuel Cancella


Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=9OVjXEKyuNU

                                             Resultado de imagem para Lula e Obama?

Lula e o PT já enfrentaram todo tipo de acusação: Já sequestraram o empresário Abílio Diniz com camisa do PT e tudo; mataram o prefeito de Santo André; já compraram um dossiê, contra os tucanos  com um monte de dinheiro toda hora na mídia; e agora a prisão de Lula ou o impedimento de sua candidatura (12,13).

Digo isso por que o PT nas quatros eleições que venceu teve que passar por varias preliminares até chegar ao voto nas urnas.

O que Lula enfrenta hoje não tem nada de novo. Ate o meu ídolo, saudoso, Brizola, em 1989, pediu para Lula renunciar em favor de Mario Covas (14). Isso depois de Lula ir para o segundo turno junto com Fernando Collor de Mello.  

Não podemos esquecer que Lula foi eleito e reeleito, saiu do segundo mandato com 87% de aprovação e elegeu sua sucessora. E hoje é líder de todas as pesquisas, e em algumas ganha no primeiro tuno.

A Lava Jato já esgotou sua munição contra Lula: denunciou, condenou, e embaixo de fogo cerrado Lula cresceu nas pesquisas. Entra em cena, ministro Luiz Fux, que vai assumiu o TSE: “Não tem sentido candidato com denuncia concorrer” (15).

A PGR: Dodge, sugere que STF negue recurso de Lula e defende a prisão em segunda instancia (16). Parece que juízes e procuradores querem se vingar de Lula que acabou em 2005 com auxilio moradia (17). E foi o ministro Luiz Fux em 2014 que retomou esse imoral penduricalho.

Depois que o morro disse que desceria se lula fosse preso, veio a intervenção militar, será que foi para barrar sua descida para impedir a prisão de Lula?

Veja o que falavam de Getúlio Vargas: “Esse homem não pode ser candidato; se candidato, não pode ser eleito; se eleito, não deve tomar posse; se tomar posse, não deve governar.” (Carlos Lacerda, jornalista e político da UDN, quatro meses antes da retumbante vitória de Getúlio Vargas na eleição presidencial de 1950) (18).

Diante da historia creio que Lula vai ser candidato!



Rio de Janeiro, 24 de fevereiro de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 



2 comentários:

  1. Caro sr. Cancella, o Brizola (quem buscou a desnudação da criminosa globo merece sempre nossa admiração, enquanto vivo recebeu TODOS OS MEUS VOTOS) disse aquilo para o Lula porque sabia o que ia acontecer, a tal "piãocracia", onde imbecis sem estudo fazem o que fazem melhor, fazer arruaça só para mostrar que pobre pode consumir! O erro TOTAL do Lula foi garantir bens de consumo e inclusão social antes de ensinar a eles CULTURA, bom senso, e o preço foi o que foi, a massa burguesa já adestrada ficou furiosa vendo a "piãozada" explodindo seus tunados em refrões sertanojentos ou funkados!
    Da´, surgiu até bolsonaro para presidente, uma prova cabal que a burguesia e merda são a mesma coisa, os lixos só tem "educação" garantida pelo sistema de ensino salafrário do estado, o mesmo que desde de Lula afirma que buraco de fezes é orgão sexual! Ou seja, a frasinha cínica da época do Lula mostrou bem como ele serviu perfeito para a cisão desmontante do estado brasuca: "o melhor do brasil é o brasileiro"!! O melhor do Brasil é a Terra Brasilis e as elites mundias usaram o Lula para garantir essa frase presunçosa para um povo LIXO, povo imundo que diz que buraco de excremento é órgão sexual ficar orgulhoso, e se sexo é reprodução fica patente que esse povo é MERDA! E hoje a bolsa de valores (cassino criminoso orquestrado pelas elites parasitárias) é só compra, a fossa brasilis está sendo comprada e o povo "extrumento" de manobra abana o rabo!!
    O LULA serviu para se fazer ISSO!
    SE tivesse a dignidade de se mostrar estudioso teria dado o exemplo, mas preferiu se orgulhar de ser presidente sem instrução e o povo se identificou, se achou legitimo em latir inclusive que buraco de defecar é órgão sexual e hoje temos o que temos!
    Se o Lula tivesse tido a coerencia de se mostrar em busca do conhecimento, em vez de fazer palhaçada bêbado, hoje teriamos uma massa de trabalhador humilde com uma cultura avantajada, entendendo as nuansces da governança capazes inclusive de entender a diferença entre Lula e Brizola! E esses com conheciemtno não seriam presas fáceis para abusos de autoridades atacando os pobres enquanto os maiores bandidos da nação, os bancos e judiciário batem recordes de lucro líquido e certo por conta da anomia geral!
    Tenho uma frase que orgulhosamente criei que diz o seguinte: "prefiro um inimigo a um amigo burro"
    Essa frase diz tudo, um amigo burro é tão perigoso que nos desgraça de forma inesperada com uma atitude burra, até um acidente estúpido pela falta de bom senso, já o inimigo nos faz fortes, pois temos que nos fortalecer para nos protegermos dele, é o clássico: si vis pacem, para bellum!
    E o Lula criou um amontoado absurdo de burros arrotando dignidade sem terem um mínimo de educação ou cultura!
    O resultado?
    UM MONTE DE EXCREMENTOS LATINDO QUE BURACO DE FEZES É ÓRGÃO SEXUAL, e se sexo é reprodução fica claro o que esse povo é!!!
    Abomino atitude covarde de soldado armado contra desarmados e uns gatos pingados armados contra um sistema social degenerado que diz que buraco de fezes é equivalente a Vagina, mas abomino mais ainda viado arrotando que o imundo ...u dele vale vagina! Viado odiento é a extinção de uma nação!
    E o Lula serviu de pivô de manobra aos moldes da "inclusão social" arquitetada pela camarilha do fhc, o príncipe mulato com cultura mas sem inteligência e carater! Aquele que entupiu de frango hormonado (fábrica de viadagem junto com o anticoncepcional) o povo para que esse ficasse obeso, viado e ninfomaniaco.
    Como mostro, tudo é engenharia social para a desintegração da nação fossa brasilis!

    Continua

    ResponderExcluir
  2. Só o raciocínio nos liberta e esse é proibido desde muito antes de Lula, mas o Lula assinou em baixo a proibição do raciocínio!
    Hoje idiotas úteis latem que se o povo fosse armado iria virar bang bang, pois estúpidos irracionais não entendem que só eles morreriam crivados de balas pois só o estúpido saca uma arma onde todos estão armados!
    Em um mundo EQUIVALENTE EM ARMAMENTO NÃO EXISTE O ABUSO, se todos tivessem bombas atômicas, os lixos como israel, frança, inglaterra, EUA, Russia e outros iriam ficar mansinhos em vez de defecarem suas porcas conclusões em prol da "democracia" (governo demoníaco)e "harmonia entre os subjugados" por falta de nukes!
    Um governo digno e honesto armará a todos por força de lei, todos terão o mesmo poder letal que qualquer policial, de forma a inibir a criminalidade corrupta e covarde dos polícias e afins!
    Nesse mundo não haverá mais crimes no prazo de um ano, pois os lixos que dirigem bebados e matam pessoas serão executados PELO POVO ARMADO, lixo que estupra seja embebedando mulheres seja na violência serão capados e mortos pelo proprio povo!
    E os lixos da elite estarão fadados a fugirem ou se amansarem, pois são eles os beneficiados pelas leis imundas estabelecidas nessa fossa porca chamada brasil.
    Juiz que gosta de roubar nos conformes das leis (feitas pelas curriolas deles) vai terminar com a boca cheia de formiga na vala, pois povo armado vai garantir a isonomia de direitos e JUSTIÇA na BALA, e assim, o judiciário é limpo de tapa! Só vai sobrar juiz justo!
    Governante vampiro sequer existirá pois povo armado elimina os parasitas oriundos das "seguranças públicas" da salafrária elite na raiz!
    Como mostro fica patente que a causa única da desgraça nacional é a estúpidez!
    Em um mundo desse, seus escritos serão lidos pela maioria em vez de só ter uns poucos comentaristas (quase só um!) participando de sua proposta profícua de debate! E a globo vai ser extinta sob a acusação de crime de lesa humanidade com a execussão sumária da famíglia inteira, pois crime de traição é crime para pena capital.
    Em um mundo onde buraco de cagar é orgão sexual e o povo acredita que urna feita com a engenharia alheia vai ser idônea conosco, ainda mais sendo eletrônica, não tem solução! Afinal já sabia Democrates: "o que conta não é quem vota mas quem conta os votos!"

    ResponderExcluir