terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

A eleição Lula já ganhou, o que eles estão preparando agora é o tapetão!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=_V-8Y-qnaNU

Resultado de imagem para A eleição Lula já ganhou, o que eles estão preparando agora é o tapetão!

As pesquisas mostram que o povo quer Lula. Em resposta, a “Justissa” ameaça com prisão em segunda instância, já que seria a única que se encaixa no caso de Lula.

Foi só o morro avisar que iria descer, caso Lula seja preso, e mandam uma intervenção militar nas comunidades. O problema é que a intenção de votos em Lula já está invadindo a classe média (1).

O exército, no morro e nas favelas, além de bloquear sua descida anunciada, caso Lula seja preso, também serve para botar medo na sociedade. O problema é que Lula governou por duas vezes e saiu do segundo mandato com 87% de aprovação e ainda elegeu sua sucessora.

 Ao invés de medo, o povo quer é Lula de volta..    

Lula recebeu um atestado de ficha limpa da Lava Jato e ao vivo, na Globo. Foi o chefe dos procuradores, Deltan Dallagnol, quem disse: “Não tenho provas só convicção contra Lula” (2). Mesmo assim Lula foi denunciado. E o juiz Sergio Moro não só aceitou a denúncia como condenou Lula a 9 anos e meio de prisão. Depois o TRF4 confirmou a condenação de Lula e aumentou sua pena. Tudo sem provas, muito pelo contrário, há documentos que comprovam cabalmente que o tríplex não é do Lula!

Dallagnol, depois, para tentar corrigir sua denúncia vazia, disse que não tinha uma, mais várias provas contra Lula, o problema é que no processo não apresentou nenhuma, muito menos para a sociedade.

Na verdade, os golpistas (ou os ratos) já decidiram exterminar Lula porque viram nele a grande ameaça, como na fábula do gato e os ratos. Na fábula a decisão dos ratos é que tem que colocar o guizo no pescoço do gato, o que denunciaria sua presença, e assim os ratos fugiriam, sãos e salvos. O problema é que nenhum rato ousava colocar o quizo.

Já os ratos golpistas vislumbram a inconteste eleição de Lula, assim eles tentam, de todas as formas, impedir a tecla na urna com o nome do Lula, que é a que a maioria da sociedade quer apertar.

 A saída para barrar Lula será a intervenção militar, o Fux com a ficha limpa  ou a prisão em segunda instância? Façam suas apostas!  

    

Rio de Janeiro, 20 de fevereiro de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 
 
 




2 comentários:

  1. Caro sr. Cancella, acho que o senhor foi deveras eufemista, os golpistas são ratos?
    Não creio, entendo-os EXCREMENTOS, vamos aos fatos.
    Esses lixos entendem buraco de fezes órgão sexual, e se ânus é órgão sexual temos a situação axiomatica de que ou somos tal e qual fezes ou fezes são tal e qual humanos!
    Só isso já diz que os governantes são EXCREMENTO, afinal eles entendem que buraco de fezes vale e serve como vagina!
    E mais, são praticantes de ódio contra as mulheres e suas vaginas, são criminosos incitadores de ódio de viado misógino!
    Li agora pouco que um juiz do supremo em uma canetada colocou um MACHO traveca em um presídio feminino, e isso ataca o artigo um da constituição pois o princípio de dignidade da pessoa humana não admite que um viado trabveca seja aquilatado a uma mulher, salvo se esse juiz nasceu do "órgão sexual" ânus, legitimando o ânus como órgão sexual, de outra forma, a real, esse ente está inserindo um macho misógino e estuprador no meio do convívio com mulheres que SEMPRE FORAM ABUSADAS, SOBRETUDO PELA SOCIEDADE!
    http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2018/02/20/interna-brasil,660998/ministro-do-stf-determina-a-transferencia-de-travestis-a-presidio-femi.shtml
    Um juiz autorizar um viado traveca sendo introduzido em um presídio feminino é crime de misoginia, sabotagem e tentativa de homicídio contra as mulheres, pois traveca é a coisa mais abjeta e doentia que existe, chega ao ponto de se mutilar para não ser o que é!
    NÃO EXISTE NENHUMA RELAÇÃO DE VIADAGEM OU TRAVESTICE COM FEMINILIDADE, um é um lixo imundo que gosta de se envolver com buraco de fezes, em uma simples análise é apenas uma entidade IMUNDA coprofágica e coprolagna mas SEMPRE MACHO!
    Assim fica claro que esse juiz ou é sabotador pederasta que odeia mulheres e por isso insere um viado para destruir as mulheres já desgraçadas, ou então ele é plantado para VINGANÇA a superdemonização da mulher, pois nessa semana foi solta uma mulher que pariu na cadeia só por conta de quase 100 gramas de maconha, sendo que é natural lixos da elite matarem atropelado bêbados, sobretudo JUIZES, mas não existe sequer caso clínico de morte por "overdose" de maconha no mundo!

    Está mais que na cara que esse juiz tem que ser punido, ele atacou de forma gratúita a feminilidade e só não há manifestação da sociedade porque a sociedade é demente e aceita inclusive que buraco de excremento é órgão sexual, e se eles entendem isso, fica claro que são MERDAS!
    Como mostro, a agenda é sabotar a mulheres para o alavancar da mais imunda e abjeta entidade gerada de humanos, os viados, entes imundos que gostam que se enroscam com buraco de fezes! E pior, eles querem por lei e estão conseguindo graças ao retardamento mental sistêmico da massa populacional, que merda e gente sejam iguais, que mulheres e suas vaginas sejam aquilatadas a viados e seus buracos de cagar!
    Que o mais abjeto seja elevado a normalidade!
    Pois só em uma mundo de merda essa governança emplaca!
    Continua

    ResponderExcluir
  2. Mas vale lembrar que foi a genro que incitou a misoginia de forma mais violenta, inclusive processando quem afirmou que buraco de excreção não é órgão de reprodução, e essa criatura é da linha petista, ou seja, não importa a governança, ela SEMPRE é criminosa, e ao ponto de alavancar uma entidade do sexo feminino para incitar misoginia sob pretexto de inclusão social!
    E a inclusão social de estupradores soltos por juizes essa cínica não se manifestou? Ou seja viado misógino (todo estuprador é viado, tanto é que arregaça mulher banhado em ódio) arregaçar mulher pode, mas qualquer cidadão se indignar com viado dizendo que o ...u imundo dele vale a vagina de nossas mães, mulheres, filhas e amigas é crime e incitação de ódio!
    Caro sr. Cancella, a única ferramenta que poderia colocar a fossa brasilis em condição de Brasil são as armas, mas essas estão sequestradas e nas patas dos que protegem viados e atacam mulheres, inclusive colocando viado macho traveca em meio a elas só para desgraça-las de vez!
    Se o morro descer vai morrer e pior, com a globo alavancando todos esses cidadãos mais desafortunados como os geradores do caos, fazendo com que os lixos burgueses acatem o ódio sem perceber que na hora que acabarem os pobres os burgueses serão os novos pobres e serão os a serem mortos no próximo golpe!
    Será que com estilingue e coquetel molotov a povo vai conseguir debelar assassinos de ar 15 e ak 47, tanque de guerra e um monte de brutalidades de várias cores, inclusive verde oliva?
    Se o exército fosse para proteger o Brasil, ele acabaria com a viadagem e não com o povo indignado com tanto excremento encastelado no poder!
    Se o exército continuar assim terá que trocar suas cores pelo marrom bosta, a cor real dos governantes e dos viados que roubam cores de arco iris para fazer o mundo menos colorido (mulheres são as cores do mundo humano) mais marrom ou cagado!
    Ao juiz, deixo uma explicação óbvia, um viado é MACHO, é do sexo masculino e é assassino de muher tanto é que afirma que vaginas valem o ...u dele, o ódio e a inveja não têm limites. Não existe NADA que legitime um ser de gene masculino sendo aquilatado a seres com genes XXs femininos, e aquilatá-los é MISOGINIA, que só não é crime porque a governança é viada e prefere dizer que chamar viado de viado é ofença, mas dizer que ...u de viado vale a porta da vida, a VAGINA, pode!

    ResponderExcluir