quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Juiz Sérgio Moro, a serviço da CIA e agora envolvido em corrupção.

por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=ZvZpF0bn_Bs
                                                      Resultado de imagem para Juiz Sérgio Moro, a serviço da CIA e agora envolvido em corrupção.
Juiz Sergio Moro tem formação nos EUA. Segundo a reportagem do Brasil de Fato, documentos vazados do wikileaks, de 2009, já mostrava a ligação do juiz Moro aos americanos:
“Em julho de 2016, a filósofa Marilena Chauí afirmou que o juiz de primeira instância Sérgio Moro havia sido “treinado pelo FBI” para atender aos interesses estadunidenses na condução da operação Lava Jato” (14).

Moro chamou os procuradores estadunidenses para investigar a Petrobrás (12), para angariar provas contra o Brasil; e ainda mandou os corruptos da Companhia testemunharem contra a Petrobrás em tribunais ianques (13).

Para ganhar credibilidade junto à sociedade, prendeu políticos e pessoas famosas, na verdade estava só preparando terreno para o grande golpe: contra o PT e a farra dos tucanos na Petrobrás.

 Apesar das inúmeras denúncias nada se apura contra tucanos.  Aécio Neves, recordista em denúncias na Lava Jato, sem nenhum pudor, os delegados da Operação ainda fizeram campanha para Aécio e ainda tiveram o descaramento de chamar Lula e Dilma de “Anta” (11,18).

A Lava Jato nunca investigou o tucano FHC na Petrobrás, envolvido em vários escândalos, em muitos junto com o próprio filho (3,4).

O também Tucano, Pedro lalau Parente, indicado pelo golpista Michel Temer,,com um passado criminoso junto à empresa, agora veio para entregar a Petrobrás. Chamo de Pedro Lalau porque ele é réu, desde 2001, quando deu um rombo de R$ 5 BI a Petrobrás (5).
De forma escancarada, diante da Lava Jato, Pedro Lalau vende criminosamente sem licitação, para quem quer e pelo preço que ele mesmo determina, áreas estratégicas e valiosíssimas da companhia, como por exemplo o campo de Carcará do pré-sal a preço de um refrigerante o barril de petroleo e a petroquímica de Suape ao valor de 5 dias de faturamento (6,7).    

A lava Jato, cuja função é investigar a Petrobrás, foi se meter na Eletronuclear para prender seu presidente, o Amirante Othon Pinheiro, sabe por quê? O almirante estava construindo o submarino atômico, cuja principal função é proteger o pré-sal dos gringos.

Na politica anti- PT, saiu da Lava Jato, na véspera da eleição, para ajudar Aécio, a denúncia fajuta de que Lula e Dilma sabiam da corrupção na Petrobrás. O TSE proibiu a divulgação da farsa, mas o Jornal Nacional da Globo e a revista Veja desrespeitaram a lei e nada aconteceu (8,10).

O juiz Moro, chefe da Lava Jato, aceitou denúncia sem qualquer comprovação contra Lula (19). Pasmem, ainda condenou Lula a nove anos e seis meses de prisão. E mais, os advogados de Lula provaram, com documentos cabais,  que o apartamento não é de Lula, mesmo assim o processo corre somente para tirar Lula do pleito de 2018. (15)
      
Mas como disse o presidente americano Abraham Lincoln:

“Você pode enganar algumas pessoas o tempo todo ou todas as pessoas durante algum tempo, mas você não pode enganar todas as pessoas o tempo todo”.

O barco da lava Jato começa a fazer água: o advogado da Odebrechet, Rodrigo Tacla Duran, em entrevista à jornalista Monica Bergamo da Folha, disse que foi procurado pelo advogado Carlos zucoloto Junior que, falando em nome da Lava Jato, pedira-lhe dinheiro, como para conseguir  fechar acordo de delação premiada. Entre outras benesses, o  dinheiro lhe daria a prisão doméstica. O juiz Moro, que nem foi citado na matéria, saiu em defesa de Zucoloto, dizendo que ele é seu amigo pessoal e que Duran é um farsante e fugitivo da lei (16,17).


Depois descobrimos que Zucoloto é muito mais que amigo de Moro, Zucoloto é compadre e ex-sócio de sua esposa, Rosangela Moro. Mas a bala de prata veio da revista Veja que,com base em informação da Receita Federal, publicou que Duran fizera depósito na conta da mulher de Moro, Rosângela Moro.

A sociedade começa a entender por que os principais criminosos presos pela Lava Jato conseguem pagar suas penas em casa, verdadeiros clubes de lazer, construídos com dinheiro da corrupção (9). 

Diante dessa ameaça explicita, segundo a Revista Forum

“Tacla Durán diz que procuradores da Lava Jato ameaçaram sua família para forçar delação (1)”.

Vamos ficar ligados porque Duran, por acordo dos membros da CPI da JBS, será ouvido no próximo dia 30/11 (2).


2 - https://luizmuller.com/2017/11/09/confirmadodepoimento-de-tacla-duran-sera-no-dia-30-e-pode-mostrar-podres-de-moro-e-da-republica-de-curitiba/   
14 - https://www.brasildefato.com.br/2017/06/05/agente-da-cia-treinado-pelo-fbi-um-raio-x-da-relacao-moro-eua/

Rio de Janeiro, 15 de novembro de 2017. 
 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:

http://emanuelcancella.blogspot.com.



Um comentário:

  1. Caro sr. Cancella, creio que o moro, assim como todos os outros "mouros" são meros presépios natalinos escondendo uma realidade sobremaneira mais medonha!
    Observe essa questão primária que é desconsiderada embora seja a questão fulcral da desgraça nacional, a forma de tributar, aqui na fossa brasilis se tributa somente o consumidor final, se o tributo que os empresários devem é repassado embutido no custo do produto ou serviço, e o mesmo fazem os profissionais liberais, fica evidente que SÓ QUEM PAGA IMPOSTO NA FOSSA BRASILIS É O POVÃO ASSALARIADO!
    Nenhum empresário nunca pagou imposto algum, todos eles, inclusive multas são sempre diluidos nos custos de "produção" da mercadoria/serviço!
    Só quem paga é assalariado e a porcentagem desse tributo é superior a 60% (está mais para 70/75%) do salário do infeliz se ele for fazer as contas certas (é por isso que o ignorante ainda sorri, ele não vê que está em um corredor da morte!), enquanto os funcionários públicos tem seus "tributos" contingenciados, ou seja, paga cedendo uma parte do butim em causa da matriz mafiosa, o estado!
    Mas um povo que assiste novela não tem qualidade intelectual para entender que uma novela é um ESCARRO, UMA DEFECADA na cara do cidadão, é a apologização do que há de mais imundo em uma sociedade e que deveria ser razão de vergonha e não de glamourização! O que as TVs fazem é CRIMINOSO, esses programas de "frivolidades do lar" são abjetices, enquanto os programas infantis são pedofilizantes e pederastizantes, O QUE AS TVS FAZEM É CRIME DE LESA PÁTRIA E NENHUM GOVERNO DE NENHUM PARTIDO SE MANIFESTOU EM RELAÇÃO A ISSO!
    Com essas duas evidências mostro que a desgraça nacional passa por moro, mas a toga negra de moro não é a toga negra da morte de todos nós por uma governança salafrária desde a queda da monarquia!
    Os Monarcas, "aqueles parasitas", tributavam o quinto do que era exportado, e os republicanos tributam o sangue inteiro do cidadão.
    O criminoso maior é a lógica governamental e não um moro juiz com "impolutabilidade papal"!

    ResponderExcluir