quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Golpe: Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come, se unir o bicho foge!

por Emanuel Cancella

                                      Resultado de imagem para se ficar o bicho pega se correr o bicho come

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=8dUlwazgaQA                                       
Faremos essa Frente unindo todos os brasileiros que estejam dispostos a lutar para reverter tudo de ruim que o golpista Michel Temer fez contra o Brasil e os brasileiros:

Vamos convocar civis e militares, comunistas e conservadores, partidos políticos, centrais sindicais, movimentos sociais, católicos, evangélicos, os afro religiosos, judeus, ateus.  Vamos convocar os que defendem o voto nulo também, pois está em jogo o destino do Brasil!  
Se Juscelino Kubitschek tinha seu plano de metas de realizar 50 anos em 5, os golpistas levaram, em alguns meses, o Brasil a retornar ao período da escravatura, abolida em 1888.


Em pouco mais de um ano e seis meses, o golpista Michel Temer aliado ao Congresso Nacional, a mídia a justiça fez o Brasil retroceder 128 anos.
Se Temer tem 3% de apoio popular mas o golpe que ele pilota tem força igual ou maior que o golpe empresarial militar de 1964. Eles até cogitam de tirar Temer, mas para dar o “golpe dentro do golpe” mantendo tudo que foi feito pelo temeroso. 


Para barrar o golpe precisamos dos coxinha, dos que bateram panela, dos empresários, partidos e parlamentares que apoiaram o golpe mas se arrependeram. Todos esses são bem vindos a  essa Frente, que não pode ser só de esquerda, tem que ser ampla e geral.


Vamos revisar nossa própria história e constatar  que muitos civis e militares, que apoiaram a ditadura militar, logo em seguida fizeram autocrítica. Muitos coloridos também se arrependeram e, em desobediência civil, ao invés da bandeira verde-amarelo colocaram o luto na janela. Foi o fim de Collor!


É bom esclarecer que os EUA, que patrocinaram o golpe militar em 1964,  agora promoveram o golpe civil de 2016, e que mais uma vez contaram com a mídia principalmente a Globo para isso.
Essa mesma Globo que apoiou todos os golpes no país; que não só apoiou como cresceu, e muito, à sombra da ditadura militar. Depois disse que fez “autocrítica”.


Lembrar também que a Globo foi quem colocou Collor tão somente para barrar Lula, líder dos trabalhadores, e depois foi peça importante na sua derrubada. Esse tipo de postura não podemos aceitar!
A Globo foi também a principal articuladora da conspiração  que tirou Dilma e colocou o golpista Michel Temer no poder. E, como escorpião, agora articula o “golpe dentro do golpe”: que é tirar Temer e colocar outro golpista.


A Globo defende, para substituir Temer, o também golpista, presidente da Câmara, Rodrigo Maia, que seria eleito através de um Colégio Eleitoral, formado por deputados e senadores, em sua maioria golpistas e corruptos.
Não vamos esperar a eleição de 2018! Se as eleições de 2018 ocorrerem sem golpe, é claro que ela não deixa de ser uma trincheira democrática, para elegermos um presidente e um Congresso que revoguem todas as medidas do golpe!


Mas até a eleição esta ameaçada, mas também não podemos transformar o Brasil num laboratório de experiências sonhadoras e revolucionárias, esquerdistas, socialistas e comunistas, enquanto nosso povo padece.

Vamos organizar uma Frente Ampla e já!

“A Frente Ampla foi um grupo político reunindo o conservador Carlos Lacerda e seus antigos adversários de centro à esquerda Juscelino Kubitschek e João Goulart contra o Regime Militar de 1964 criado a partir de 1966 (1)”.
Lacerda foi articulador do golpe e um dos primeiros a desembarcar, dizem que por oportunismo.


Ninguém sabe exatamente a fórmula para derrubar o golpe, mas não tenho dúvida de que só a união de todas as forças democráticas e soberanas vai nos salvar!


Ter Lula um oposicionista ao golpe a frente de todas as pesquisas de intenção de votos é muito importante, mas isolado se torna uma presa fácil. Eles já falam abertamente na mídia em torna-lo inelegível, preso e até em mata-lo.


Leia o livro “Assassino econômico” de John Perkins.  A expressão define as manobras odiosas e imorais executadas por Perkins a partir dos anos 70 - com o auxílio de uma numerosa quadrilha espalhada por todos os continentes - para enriquecer grandes corporações econômico-financeiras norte-americanas, bem como um privilegiado grupo de eminências pardas” (2).


Vamos transformar a “Caravana de Lula” Em Caravana contra o golpe em defesa da democracia. Uma representação de todos os brasileiros no mesmo palanque. O Brasil não merece mais 21 anos de golpe.


Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come, se unir o bicho foge!


2 - https://www.cartacapital.com.br/internacional/os-assassinos-economicos-estao-a-solta

Rio de Janeiro, 16 de novembro de 2017. 

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
http://emanuelcancella.blogspot.com.







3 comentários:

  1. Caro sr. Cancella, não é possível reunir os discrepantes, visto que: "divide et impera"!
    É dividindo que se conquista, não existe unidade de projeto, o candidato de um não é o de todos, e só quem se beneficia é sempre quem tem o poder econômico nas mãos, os plutocratas (que em 90% dos casos é oriundo de sinagogas), e esses SEMPRE DIVIDIRAM, foi dividindo que eles se diluiram e não mais foram achados, hoje todo mundo culpa todo mundo, mas os donos do jogo, esses ninguém conhece, até porque eles sabem que o negócio é bode espiatório, e aí se esbaldam nomeando bodes, uns moluscos, outros ebrios, outros temerosos, outros sarneyntos, outros gilmentos, outros mouros...
    Mas sempre todos discordantes entre si, de forma que o que um fizer, os outros vão desmontar tal e qual uma tapeçaria de Penelope!
    É dessa forma que eles ganharam e hoje todos acreditam até em votos eletrônicos!

    Qual o sentido de se unir a alguém que segue uma religião que diz que ele deve matar, roubar, sequestrar, escravizar e estuprar a todos nós?
    Qual o sentido de se unir a quem diz que o ...u dele vale o mesmo e faz o mesmo que uma Vagina?
    Qual o sentido de se unir a quem acredita piamente que buraco de fezes é orgão sexual?
    Esse personagem está dizendo de forma clara que todos e fezes são a mesma coisa, todos "nascidos" de "orgãos sexuais"!

    Só nos misturamos com porcos quando queremos comer farelo!
    Antes só do que mal acompanhado!

    Uns se acham tão superiores que entendem que são os pimpolhos de deus, acham que todos devem obedecer a eles e suas "verdades divinas", e essas verdades não passam pelos nosso interesses em nenhum momento, qual o sentido de nos misturarmos com esse tipo de seres?

    O brasil é essa fossa exatamente por essa mixórdia nauseante de seres híbridos de todas as formas!

    Quando vamos fazer uma nova raça de qualquer animal, sempre escolhemos os melhores (caso essas espécies não sejam de corte, caso sejam, a seleção é feita em cima da degeneração da espécie e nosso suposto benefício), para fazer uma nova raça de cão, usamos os mais sensacionais elementos, de forma que só dê o que há de melhor!
    O mesmo se aplica com relação as raças de qwualquer animal, só os mais qualificados servem como reprodutores!

    Não tem sentido juntar um monte de boçais, e achar que a salada decorrente será algo que preste!!!

    ResponderExcluir
  2. Se para a descendência de animais selecionamos os exeplares reprodutores, isso era inclusive praticado na escravatura e graças a isso os negros tem uma dentição privilegiada, tudo porque o judeu (judeus controlaram a escravatura no mundo, basta ler o "holocausto negro" para se ter uma idéia do que foi esse comércio) comerciante só escolhia escravo com se escolhe cavalo!
    Vale ler os livros de Gustavo Barroso, um tremendo nacionalista, um dos fundadores da academia brasileira de letras, nessas obras está clara qual a agenda de domínio dessa fossa porca chamada brasil.
    Livros como História Secreta do Brasil e Brasil Terra de Banqueiros são obras que deixaram de ser obrigatórias nas escolas graças aos alegadores de antissemitismo, até porque em todas as maldades está impressa a maldade judaica, o termo judiar não foi inventado por acaso!
    Mas as mídias judias se especializaram em apagar a verdadeira história, tanto é que pelos dados da cruz vermelha internacional, a população judia na europa em 1938 era de quase 12 milhões de judeus, e no ano de 1945 após a guerra, a população era de 11 milhões de judeus!!
    Nunca houveram os tais 6 milhões de mortos, mas com essa palhaçada deletaram o fato que a Alemanha não tinha NENHUMA COLÔNIA além mar, mas tanto a frança (judia) e a inglaterra (judia) tinham colônias e mais colônias, uma delas a própria India, a segunda maior população do planeta "pertencia" a inglaterra!
    Mas a verdade do nacional socialismo, o dito nazismo era a autarquia da Terra, a entrega da Terra para o povo plantar, em vez de aglomerações citadinas, afinal nas cidades todos são sequestrados pelos agiotas que não pagam imposto enquanto no campo o cidadão tem na Terra seu sustento e não se prostitui de forma vexatória para os senhores de engenho das eras industriais!

    Não há solução para essa fossa brasilis, ela será dividida pelos larápios e suas leis e aí de alguem contestando, as armas foram sequestradas exatamente para garantir a divisão do brasil em pelo menos cinco paises!

    os indícios são claros, não vai mais haver um a nação do futuro, haverão várias brasilidades e todas a serviço das elites parasitas que compram seus soldados em meio ao povo prostituto e sem vergonha!
    Aceitar a todos é nivelar por baixo, as escolhas são baseadas em números enão em qualidade do ser! Se até para jogar futebol se escolhe o ser com mais caracteristicas pertinentes, de onde podemos acreditar que a escolha feita por todos e qualquer um pode dar certo? A escolha de boçais é boçal sempre!
    O talento é quem tem que nortear a capitaneação da nação e não seres adestrados até por rede globo, seres que assistem novela e usam buraco de defecar para sexuar!
    Essa união deu nisso que estamos hoje!

    ResponderExcluir
  3. "Que é a maioria? A maioria é tolice.
    O bom senso sempre tem sido de poucos.
    Convém pesar os votos e não contá-los."
    Friedrich Schiller

    ResponderExcluir