quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Delegados da Lava Jato: “A culpa não é minha, eu votei no Aécio”

por Emanuel Cancella

Veja o vídeo deste artigo em: https://www.youtube.com/watch?v=huYE-HuSEJA

                             Resultado de imagem para delegados da PF fizeram a campanha para Aécio?
O resultado da votação no Senado contra o afastamento de Aécio Neves, 44 X 26, não apresentou nenhuma novidade. Quase a metade dos senadores que votou a favor de Aécio Neves estão envolvidos em falcatruas (3).

Aliás, por menos do que Aécio fez, o Eduardo Cunha, Sérgio Cabral, Eike Batista  e outros estão presos. Aécio Neves está solto e com mandato de senador. Isso mostra a força do senador mineiro.  

Na Lava Jato, onde os delegados fizeram a campanha para Aécio Neves, inclusive chamando Lula e Dilma de “Anta”, Aécio é recordista de denúncias (1,2). E Moro, além de blindá-lo, ainda sai na foto ao lado dele, numa festa, sorrindo e cochichando (4).

O maior cabo eleitoral de Aécio Neves foi o Jornal Nacional da Globo, e a capa da revista Veja que, na véspera da eleição, mentindo, através de criminoso vazamento de delação, da Lava Jato, disseram que Lula e Dilma sabiam da corrupção na Petrobrás. Mesmo assim, perderam para Dilma Rousseff (5)! Aliás, o TSE proibiu a divulgação mas a Globo e a Veja passaram por cima da lei ,essa não foi a primeira vez(6)!

Não foi só o Ronaldo Nazário que vestiu a camisa: “ A culpa não é minha, eu votei no Aécio”: Foi o jogador Neymar, o deputado Tiririca, o cantor Raymundo Fagner, o apresentador Luciano Huck, o técnico de vôlei Bernardinho se mobilizaram em prol do tucano.

O ator pornô Alexandre Frota também declarou voto em Aécio, o cantor Zezé di Camargo e a filha Wanessa apoiam o candidato tucano e chegaram a participar de propaganda política de Aécio. Chitãozinho e Xororó também participaram de propaganda política de Aécio. Outra dupla sertaneja, Gian e Giovanni, declarou apoio ao presidenciável tucano. O casal de atores Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça fazem parte do time do tucano, assim como o ator e político Stepan Nercessian.

O vocalista do grupo Jota Quest, Rogério Flausino, está no time pró-Aécio. Henrique Portugal, do grupo Skank, também apoiou a candidatura do tucano, assim como o cantor Raimundo Fagner. O músico conservador Lobão é outro que declarou seu voto no candidato do PSDB (7).

Na verdade o Aécio Neves deveria perder o mandato e ser preso não por conta da gravação com o Joesley Batista, em que ele pede dois milhões de reais e ameaça de morte quem o delatasse  (8).

O então governador, Aecio Neves antes das eleições presidenciais já tinha sido denunciado pelo crime de ter construído o aeroporto de Claudio em terras da Própria família e com dinheiro público (9).

Também não foi investigado a Conexão do helicoca do senador Zeze Perela com helicóptero com 450 quilos de cocaína e o aeroporto de Claudio. E os delegados da Lava Jato fizeram a campanha de Aécio Neves (10). 

Aecio Neves segundo denuncia tinha controle de uma diretoria de Furnas de onde recebia propina através de sua irmã.  Aliás, o ministro do STF, Gilmar Mendes também é citado como propineiro junto com Aécio, na Lista de Furnas (11). Talvez isso justifique a blindagem de Aécio Neves no STF via Gilmar Mendes.

Mas o maior crime de Aécio Neves junto com Eduardo Cunha foi contra nossa democracia, foi por ter perdido as eleições e ter promovido o golpe que derrubou a inocente presidente eleita pela vontade da maioria do povo brasileiro contra qual ninguém conseguiu comprovar nada!.   



Rio de Janeiro, 18 de outubro de 2017. 

Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
http://emanuelcancella.blogspot.com.


Um comentário:

  1. Existe uma forma muito eficaz de avaliar se uma pessoa presta.
    Se ela ouve sertanojo, ela não presta (aos que duvidam, sugiro que ouçam o primor de conduta que essas lixeiras de voz fina cantam para todos como se fosse motivo de orgulho).
    Se assiste pornô não presta, pois "omem" que gosta de ver outro comendo a mulher que ele queria comer não tem os hormônios a contento, afinal macho não divide Fêmea!! É evidente que ator pornô é estuprador, pois com certeza as mulheres que fazem essa imundície não o faz por prazer (salvo se abusada pelo pai, padrasto ou sabe se lá mais quem na infância), fazem por ameaça econômica, e usar do corpo de uma mulher usando de ameaça físcia, moral ou econômica ou financeira é ESTUPRO!
    Quem assite novela não presta, pois asssistir cretinisse virtual como se cretinisse real fosse algo apetecedor é sinal de completa degeneração mental. Fofoca já é nojento, mas fofoca virtual é algo fora do normal!
    Resumindo: quem vota a favor do néscio fezes é estuprador, sertanojento e degenerado assistidor de rede globo!!!

    O que mais podemos esperar do povo que permitiu a coisa chegar a esse ponto?
    Aposto que até hoje tem acéfalo dizendo que campanha de desarmamento é a favor do povo!!

    O último a sair, feche a tampa, puxe a descarga e apague a luz!

    ResponderExcluir