sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Moro, o último golpista a ser desmascarado!

por Emanuel Cancella
                                    Resultado de imagem para Moro, aécio e Temer?

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=YHpr9MJaJYc

A justiça e a mídia golpista trancam, com sete chaves, a lama do chefe da República de Curitiba, o juiz Moro. 
Temer, Cunha e Aécio já foram para o lixo da história. Falta ainda o Moro!

 Outra coisa, Moro, PGR, STF, TST e MPF foram o sustentáculo do golpe, e hoje, à custa do dinheiro público, reforçam sua própria segurança e da família. Estão com medo de quem (4)? 

Provavelmente dos milhões de trabalhadores que em função do golpe, perderam seus empregos, seus direitos trabalhistas e agora ainda querem acabar com suas aposentadorias com a Reforma da Previdência. Ou também das pessoas que não querem a entrega criminosa da Eletrobrás, da casa da Moeda, da Amazônia e a Petrobrás, com o pré-sal e tudo.

 Os golpistas aumentam sua própria segurança e de suas famílias, com o dinheiro das pessoas que eles estão destruindo, e também  usam as forças armadas para  reprimir qualquer protesto nas comunidades pobres.
 Os brasileiros que perderam seus empregos e seus direitos os trabalhadores,  em decorrência do golpe, principalmente a classe mais pobre, são os mesmos que mais têm que enfrentar a violência crescente dos assaltos e das balas perdidas. E não têm a quem pedir segurança!    

 Se esses golpistas, governo e Justiça, estivessem preocupados com o tráfico de droga tinham que mandar investigar os golpistas envolvidos com aviões de transportes de drogas, em suas magnânimas  propriedades, como foi o caso do helicoca, com 450 kg de cocaína, envolvendo os senadores Aécio e Zezé Perella  e os aviões do tráfico na fazenda dos ministros Aloysio Nunes e Blairo Maggi (1,2,3).

 O juiz Sergio Moro, chamado de herói por essa corja, foi o cabeça do golpe. Sim, foi Moro que prendeu políticos importantes, somente para ganhar credibilidade e abrir caminho para que os poderosíssimos criminosos, os chefões da corrupção, pudessem livremente entregar a Petrobrás aos gringos.

Para não deixar duvidas, a Lava Jato nunca investigou nenhum tucano: Aecio recordista de denuncias, FHC delatado varias vezes em corrupção na Petrobrás e em muitas delas envolvendo seu filho. E o tucano, Pedro lalau Parente que já é reu na venda ilegal de ativos da Petrobrás e continua vender ativos sem licitação (12,13,14,15,16,17).  

 Foi Moro, através da Lava Jato, que destruiu a engenharia nacional e a indústria naval, demitindo milhões de trabalhadores, tudo em favor dos gringos (7,8). Quem você acha que está comprando o petróleo e os ativos da Petrobrás? Os gringos, que também vão ocupar o lugar da engenharia nacional e vão construir navios e plataformas em seus países.  

 E foi Moro, da Lava Jato, que, às vésperas da eleição, para favorecer o seu candidato, o tucano Aécio Neves, vazou informação mentirosa para a capa da revista Veja e o Jornal Nacional, de que Lula e Dilma sabiam da corrupção na Petrobrás (9). Todos os delegados da Lava Jato também fizeram campanha para Aécio e, no blog de campanha, de forma descarada, até chamaram Lula e Dilma de anta (10).

Mesmo assim Dilma ganhou e aí, para derrotar Dilma, só restava o golpe.  E partiram para cima, porque eles sabem que, para  destruir a Petrobrás e entregar o país, precisavam, antes de tudo, afastar Dilma e destruir Lula e o PT.
Agora os golpistas Temer, Cunha, Aécio, e muitos outros, já foram  desmascarados e nada provaram contra Lula, Dilma e o PT.

Lula é o exemplo clássico: mais de três anos de investigação, usando toda máquina do Ministério Público e da Policia Federal, rios de dinheiro.  E o procurador, chefe da Força Tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol, ao vivo na Globo, denunciou o ex-presidente Lula, sem quaisquer provas, com base apenas em sua convicção golpista (11).
E Moro, não só aceitou a denúncia vazia, como condenou Lula a nove anos e meio de prisão, e agora, dentro da mesma tese fajuta, quer torná-lo inelegível.

 Prova de que as manobras contra Lula não funcionam é que ele lidera as pesquisas de intenção de votos, em todos os institutos de pesquisas, e em alguns Lula ganha no primeiro turno.

Moro, que enfrenta denúncias de vazamentos seletivos de delação; prisões abusivas; vazamento ilegal;  grampo do telefonema de Lula e Dilma, agora ainda enfrenta uma denúncia maior que o furacão Maria:

Tecla Duran, advogado da Odebrecht, acusa os membros da Lava Jato de cobrarem propina para celebrar acordo de delação premiada.
Moro negou a acusação, mas pior que batom na cueca, a revista Veja, com base em informação da Receita Federal, mostrou que Duran fez depósito na conta da Mulher de Moro, Rosangela Moro (5). E pior, Duran disse também que tem provas de que a Lava Jato falsificou documentos da Odebrecht para incriminar Lula e o PT (6).

 A mídia e a Justiça, não sabemos até quando, jogam para baixo do tapete  as denúncias contra Moro. Do jeito que a sujeira se avoluma, ou apuram as graves denúncias ou aumentam o tapete!



Rio de Janeiro, 22 de setembro de 2017. 

Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:

http://emanuelcancella.blogspot.com
.
https://www.facebook.com/emanuelcancella.cancella
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário