sábado, 23 de setembro de 2017

Lula tem que exigir, de Moro, tratamento de Vossa Excelência.

por Emanuel Cancella

E o que torna mais grave de Moro não investigar a gestão de FHC e de Pedro lalau Parente, é que esse é seu dever de ofício, já que a principal tarefa da Operação é investigar a Petrobrás.
 Veja o vídeo da matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=AIzGS2OvLpM
                                                      Resultado de imagem para lula presidente?

Lula está, entre os presidentes no mundo, o mais investigado, já que ele e sua família foram submetidos a uma devassa, por mais de três anos. E por mais que procurassem nada foi encontrado contra ele, entretanto, mesmo nada devendo, Lula pagou um custo altíssimo, pois perdeu sua companheira, mãe de seus filhos, por conta da irresponsabilidade de seus perseguidores, principalmente o juiz Sergio Moro.
Moro teve a cara de pau de absolver a jornalista da Globo, Claudia Cruz, dos crimes de lavagem de dinheiro e evasão de divisas (1).   Também absolveu a mulher de Sérgio Cabral, envolvida em crimes de organização criminosa e lavagem de dinheiro (2). E Moro, sem nenhuma base legal, não absolveu, em vida, a mulher de Lula, dona Marisa Letícia, que acabou morrendo, com certeza em decorrência da perseguição legal que sofreu, extensiva a seu marido e sua família.  
Lula recebeu publicamente o título de ficha limpa, depois de mais de 3 anos de investigação, sem encontrar qualquer prova contra ele, restando apenas os vazamentos criminosos, para mídia, para tentar manchar sua honra.

Todo o Ministério Público e Policia Federal gastando dinheiro público para produzir uma denúncia vazia, apresentada ao vivo na Globo,  que se resumiu, a “ Não tenho provas mas tenho convicção de que Lula é o comandante da corrupção na Petrobrás” (7).  Com o agravante de que Dallagnol, que chefia o grupo de procuradores da Lava Jato, nunca investigou aqueles que podem ser “O comandante da corrupção na Petrobras”:
- FHC, várias vezes citado em corrupção e, em muitas, envolvendo até seu próprio filho;
- O tucano Pedro lalau Parente, presidindo hoje a Petrobrás, nomeado pelo golpista Michel Temer. Chamo de Lalau porque ele é réu, desde 2001, em ação que versa sobre venda ilegal de ativos (4). E retorna para Petrobrás para chafurdar ainda mais, continuando a venda de ativos valiosíssimos sem licitação (8,9).

Com certeza que Moro, Dallagnol e todos da Lava Jato cometem crime de omissão, já que não investigam essa gestão de Pedro lalau Parente, com o agravante de que existe denúncia formalizada acerca da omissão da Lava Jato perante a gestão criminosa de Lalau na Petrobrás e do período de FHC, formalizada desde novembro de 2016, mas que nunca foi apurada.

E o que torna mais grave de Moro não investigar a gestão de FHC e de Pedro lalau Parente, é que esse é seu dever de ofício, já que a principal tarefa da Operação é investigar a Petrobrás.

Até hoje o MPF não investigou essa denúncia de omissão. Caso quisesse  investigar, com certeza encontrariam, com convicção e provas, o provável chefe da corrupção na Petrobrás. Moro faz pior, pois pediu ao MPF, que acatou o pedido em dezembro do mesmo ano, para intimar aquele que o denunciou (5,6). 
Ao invés de chamar Lula de Vossa Excelência, o juiz tem a petulância de criticar Lula, que não cometeu nenhum deslize ou falta de respeito, com a procuradora, quando lhe chamou de “Querida”: Moro a Lula: “Não chame a procuradora de querida”” (3).
E toda onda de devassa e manipulação da lei contra Lula só o fazem crescer aos olhos dos brasileiros e do mundo; prova disso é que Lula cresce a cada pesquisa de intenção de voto para 2018.



Rio de Janeiro, 23 de setembro de 2017. 

Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:

http://emanuelcancella.blogspot.com
.
https://www.facebook.com/emanuelcancella.cancella
 

2 comentários:

  1. Caro sr. Cancella, aonde estão as armas nas mãos do povo para se protegerem de governo criminal, psicopata?

    Estão nas patas de covardes psicopatas fardados, desfardados e disfarçados que genocidam as populações faveladas!

    Na rocinha, o povo trabalhador é fustigado, espancado, estuprado, aviltado, sequestrado, roubado, vandalizado, humilhado por lixos covardes jagunços de mafiosos encastelados no poder, vestidos de terno e sobretudo toga, enquanto os vermes covardes e esparros usam farda!

    A razão é o tráfico?
    Claro que não! É o valor das terras desses favelados, terras nobres com garantia de qualidade de vida se deixados em paz os moradores!
    Droga nunca foi razão de intervenção do estado droga, afinal a mais letal delas, a que mais corroi o tecido social, a que mais mata, o alcool não só é liberado, mas sobretudo estimulado, pois mulheres que bebem dão para qualquer um e com isso geram qualquer um, até seres que entendem que buraco de fezes é órgão sexual!
    Só que se sexo é reprodução e existe "sexo anal" é sinal que gente e merda são a mesma coisa!
    E isso é ENDOSSADO POR LEI!
    Drogas sempre beneficiaram as elites, elas são os verdadeiros traficantes, os verdadeiros produtores (dê um passeio por essa fossa brasilis em regiões agrícolas latifundiárias para entender o que digo), os verdadeiros beneficiados pelo astronômico lucro das drogas, os mesmos que irão se apropriar da rocinha (assim como aconteceu e acontece com o vidigal) e construir predios para receber as elites europeias sobretudo, fugindo do inferno que virou a europa!
    Isso será em todas as favelas da futura "Mônaco" do "póscalipse", o RJ será tomado, sera transformado em uma mini nação enquanto o brasil será dividido em vários países, e todos atendendo aos anseios estúpidos do povo borra que se acha europeu do sul (se esses lixos fossem europeus estariam na europa e não expulsos dela pela opressão econômica e falta de oportunidade), do povo borra nordestino que acha que os outros é que os discriminam sem observar o quão lixos são ao ponto de estimularem bandido procurado pela interpol embuxando as nordestinas meninas para garantir cidadania nessa latrina verde e amarela (só por fora, dentro é marrom em todo canto), dos lixos do centro oeste latifundiários imbecis, truculentos e arrogantes e seus peões metidos a cowboys e os excrementos barnabés parasitários burrocratas, dos nortistas zumbizados que acham que guerra contra madeireiro e latifundiário se ganha com apoio de salafros travestidos de governos fazendo leis imundas do "politicamente correto" (se políticos são a mais abjeta casta que existe, junto com togados, como é possível existir o politicamente correto?), e no sudeste, com seus lixos estúpidos acéfalos alavancados como elites graças à exploração do trabalho escravo dos excluídos prostituidos retirantes, lixos de pele branca que até dizem que são negros para roubar cota de negros em universidades (enquanto os índios e negros são genocidados em favelas e latifundios ilegais), e mesmo denunciados só recebem expulsão em vez de processo penal por falsidade ideológica e ESTELIONATO, e devolução de todos os recursos públicos que o lixo falsário se beneficiou!

    O lula teve 8 anos para regulamentar as teles e não o fez, ao contrário fortaleceu-as ao ponto de hoje só se ver viadagem na TV, excrementos (qualquer pessoa que entende que sexo é feito no esgoto do corpo é MERDA, pois é merda que nasce de ato reprodutor em buraco de fezes) lixos que querem inclusive entrar em banheiro feminino buscando o estupro feminino em todas as esferas, lixos que dizem que a sua, a minha, a nossa mãe tem uma Vagina que vale um cu!

    Continua

    ResponderExcluir
  2. Crime de ódio contra as mulheres é praticado por esses mutantes imundos, pois dizem que a porta da vida, a VAGINA, vale um cu de viado! Quem entende que ânus faz sexo é pedófilo pois o ânus está pronto e maduro desde o mecônio, e todo pedófilo como estupradores tem que ser EXECUTADOS, pois são crime de lesa humanidade!
    Todo fecalista é estuprador, pois agredir Vaginas dizendo que ânus de fecalista (não existe genero homossexual pois sexo é reprodução e qualquer ato feito fora de uma Vagina não é sexo é outra coisa e não é humana, não reproduz nada além de merda e atenta contra a segurança da humanidade) é orgão sexual é agressão para com a porta da vida, um lixo que entende que fuçar com buraco de bosta é sexo entende que vagina é cu, e dessa forma não hesita em estuprar mulheres!

    Pederastas fecalistas dominando o congresso garantirão que todo viado tera direito de uso do corpo feminino para se reproduzir, garantirão que toda mulher terá que doar seu corpo para gerar viados (estupro legal), e se tem dúvida, basta observar que os que se dizem "omens" sequestraram os úteros e hoje mulher é obrigada a gestar filhotes de lixos sem chance de se livrar da imundície (è por isso que nasce viado), imagine o que será legalizado por essas aberrações com excremento vazando pelos poros e orelhas? No meu entendimento e no entendimento de proteção da ESPÉCIE HUMANA, todo estuprador TÊM que ser EXECUTADO!

    Mas o lula sequestrou as armas do povo defecando no povo e seu sufrágio!
    O lula não regulamentou as teles (agora o lulalegal fica alardeando que vai regulamentar, ou seja, enquanto a pimenta era nos lares alheios tudo valia, tudo pela inclusão social de excrementos travestidos de seres "umanos") e hoje aberrações imundas chafurdadoras de esgoto atacam até juiz que foge à regra e julga com coerência!
    Para esses excrementos (como lembro sempre, excremento nasce de sexo anal) eles não são doentes e devem ser permitidos como exemplo de "gênero" mesmo que buraco de merda não seja orgão sexual!

    Não é o moro o bandido, todos os governantes o são e está claro que a meta deles é o extermínio do ser humano.
    O moro é apenas um verme vaidoso que foi alavancado pela TV sobretudo globo que é controlada por fecalistas pedófilos e estupradores!
    Onde o buraco de defecar é alavancado como orgão sexual não existe gente, existe MERDA!

    Guerra, sr Cancella, só guerra pode limpar essa fossa imunda chamada brasil, mas o lula garantiu as armas nas patas dos mais abjetos covardes que existem, os defensores esparros (os lixos que dizem que obedecem ordem para praticarem o que sempre foram mestres, a bandidagem e a covardia. Como já diz o ditado, se um cabra não presta para nada e não tem coragem para ser bandido, vira polícia, e polícia protege exatamente os bandidos por força da lei, lei feita por bandidos!

    A petrobrás só está sendo pulverizada porque o povo já não tem qualidade de homem, pois os estereótipos são fecalistas.
    Me lembro da reduc parando com mobilização inclusive popular, mas hoje só vejo viado fazendo selfie e dizendo que quem diz que são doentes são 'homofóbicos"! Eu não sou sequer semelhante a um merda desses e os excrementos mesmo assim acham que o que sinto é "nojo de semelhante", o que sinto é nojo de mutante periculoso em um grau tão brutal que me assusta só eu perceber isso e as pessoas aceitarem inclusive conviver com essas desgraças!

    Povo sem arma não existe, é animal sequestrado, é gado no pasto, e não entender isso é a extinção da humanidade.
    Mais uma vez peço-lhe desculpas, a ti e aos seus leitores, pelos meus termos grosseiros, mas não será reduzindo, eufemizando minhas terminologias que a merda vai deixar de se espalhar, disparadamente mais chulo que meu linguajar é a cara estampada desses lixos governantes em todas as mídias!
    Agradeço a atenção

    ResponderExcluir