terça-feira, 12 de setembro de 2017

Juiz Sergio Moro, quem diria, de justiceiro a propineiro!

por Emanuel Cancella
A propina de Moro não vai para banco na Suíça, vai para conta da mulher, Rosângela Moro, quem denuncia é a revista Veja e quem comprova é a Receita Federal.
Veja o vídeo em:  https://www.youtube.com/watch?v=bhuN44LX0_M

                                      Resultado de imagem para e agora juiz Sergio Moro?
Cunha tá na cadeia; Michel Temer está preso no Palácio do Jaburu ; Aécio está vivíssimo , mas para a política é um homem morto.   Nem o papa Francisco pode salvá-lo!
O juiz Sergio Moro, de justiceiro virou propineiro. Quem diria, denunciado pela Veja e Folha! A propina de Moro não vai para banco na Suíça, vai para conta da mulher, Rosângela Moro, quem comprova é a Receita Federal.

 A Lava Jato ficou totalmente desmascarada, depois da reportagem da jornalista Mônica Bergamo, em que o advogado Zucoloto pede propina para a Operação. E piora quando Moro foi desmentido, pois os fatos mostram que, muito mais que amigo pessoal, Zucoloto é compadre e ex-sócio da mulher da esposa do juiz Sérgio Moro (1,2).  

Contra Lula, a denúncia pela Lava Jato foi passada, ao vivo, na Globo, mesmo sendo declarada sem provas.

E a denúncia de Moro, não vai passar na Globo? Há comprovação, segundo a Receita Federal, de recebimento de propina na conta da mulher de Moro. E quem depositou foi Tecla Duran, aquele que Moro chamou de um foragido da lei,  e disse que a denuncia era uma farsa.

A Folha e a jornalista Mônica Bergamo, chamados de irresponsáveis e farsantes pelo juiz Sergio Moro, vão se calar?

Para piorar a situação, o filme da Lava Jato, A Lei é para Todos!  lembra que a lei ainda não valeu para o Temer, Aécio e, pior, está acobertando a propina do Moro!



Rio de Janeiro, 12 de setembro de 2017. 

Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:

http://emanuelcancella.blogspot.com.
https://www.facebook.com/emanuelcancella.cancella 



Um comentário: