quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Vossa Excelência, magistrados e parlamentares:.. fdp, bandido, corrupto

por Emanuel Cancella



Os Titãs com essa musica, “Vossa Excelencia” vai estremecer as estruturas do golpe. Faltou na musica referencia a mídia, principalmente a Globo de golpistas. Mas não podemos colher todas as jacas ao mesmo tempo. Assim como caminhando e cantando de Geraldo Vandré, foi o hino que colocou abaixo a ditadura militar, essa musica dos Titãs vai desmascarar os golpistas aliados a Michel temer de forma escancarada como eles merecem: fdp, bandido, corrupto...

Temos que colocar tocando esse hino nas escolas, igrejas sindicatos, praças publicas, em frente ao Congresso Nacional. Temos que ter a mesma ousadia dos canalhas, da  mídia, magistrados e parlamentares. Já pensou essa musica tocando as segundas e sextas o dia todo nos aeroportos. Esse hino aos canalhas tocando na residência dos parlamentares e juízes.
Obrigado Titãs por essa obra prima que expressa toda indignação dos brasileiros contra esses canalhas!  



Rio de Janeiro, 03 de agosto de 2017. 

Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
http://emanuelcancella.blogspot.com.
https://www.facebook.com/emanuelcancella.cancella 

3 comentários:

  1. Essa música tem q ir pro YouTube, onde possamos baixar e soltar o volume.

    ResponderExcluir
  2. A MÚSICA É O MELHOR MEIO DE DIVULGAR A VERDADE DOS FATOS!!!#ForaPARLAMENTARESeMAGISTRADOSeMIDIASilegaisCRIMINOSOS

    ResponderExcluir