quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Para que ninguém duvide da capacidade humanitária dos golpistas, seria bom observar suas últimas medidas:

por Emanuel Cancella

- Querem acabar com os cracudos;
- Exploram os portadores de condições especiais (APAE);
- No INSS, querem acabar com auxílio doença.
                               Resultado de imagem para policia proibe a cracolandia?

O golpista João Dória, do PSDB, oferece aos cracudos pacote completo de maldade: porrada, proibição de uso de cobertor e de distribuição de sopa, água gelada no corpo e no inverno (8,9).

Moro e Dallagnol já vislumbraram a  APAE. Dallagnol, chefe da Força Tarefa da Lava Jato, deu um drible na lei para ser procurador; e também no programa Minha Casa Minha Vida,  já que comprou duas unidades, não  para morar, mas para especulação. Ele também usou Ministério Público  para promover suas palestras, de R$ 40 mil cada, sendo muitas dessas palestras promovida pela APAE,  que não por acaso é dirigida pelo mulher de Moro, Dra. Rosangela Moro (3,4,5).  

E continuando com nossos defensores da lei, o juiz Sergio Moro vetou 21 das 41 perguntas na delação de Eduardo Cunha, com a finalidade de proteger o golpista Michel Temer (7).

Moro também absolveu a mulher de Eduardo Cunha, Claudia Cruz, jornalista da Globo. Não foi um ato humanitário, como disse o procurador da Lava Jato, Lima, mas uma troca de favores, já que  o advogado de Claudia Cruz é Marlus Arns, que trabalha com a mulher de Moro,  ambos  envolvidos em corrupção na Apae.  

E Michel Temer, que quer acabar com as aposentadorias dos trabalhadores, não perdoa nem os aposentados por invalidez. Ele espera economizar R$ 2,6 BI com o cancelamento dessas aposentadorias. Dessas aposentadorias 20 304 já foram canceladas simplesmente porque os aposentados não se apresentaram quando foram convocados(1).

Os parlamentares, deputados e senadores só trabalham de terça a quinta, e muitos, apesar disso, são contumazes ausentes. Quero ver cortar o salário dos parlamentares ausentes no Congresso Nacional?   

A sociedade fica preocupada, pois os golpistas sonham com o golpe dentro do golpe e alguns falam até em cancelar a eleição em 2018.

A preocupação da sociedade vai além dos direitos dos trabalhadores, pois até os portadores de condição especial são vítimas desses golpistas.

E também há quem diga que estamos vivendo uma guerra civil!

Uma coisa é certa, está sendo aplicada a teoria de Hitler: “Em tempos de guerra, são os melhores momentos para se eliminar os doentes incuráveis". Com Hitler, cerca de 70.000 pacientes deficientes físicos e mentais, alemães e austríacos foram cruelmente assassinados (5)... 

O advogado Sobral Pinto, no golpe militar, usou o direitos dos animais para defender Luiz Carlos Prestes, denominado em livro como o “Cavaleiro da Esperança”, por Jorge Amado (7).  A qual direito vamos recorrer para defender os usuários de crack, os portadores de condições especiais e os aposentados por invalidez?


Rio de Janeiro, 02 de agosto de 2017. 
Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
http://emanuelcancella.blogspot.com.
https://www.facebook.com/emanuelcancella.cancella 






Nenhum comentário:

Postar um comentário