terça-feira, 1 de agosto de 2017

Vamos hostilizar os golpistas!

por Emanuel Cancella

O MST deu a dica quando ocupou as terras dos golpistas e ladrões de nosso país.

Resultado de imagem para faixas da torcida do Corinthians
Não vamos dar trégua aos golpistas, a partir de agora. Parlamentares, juízes e procuradores! Nem à mídia, principalmente a Globo. Esses são os coordenadores do golpe. Não vamos dar sossego a eles! Vamos ter a audácia dos golpistas.

Os sindicatos têm que ir além de organizar as greves. Movimentos sociais, estudantis, todos estão sendo convocados para defender o Brasil e os brasileiros. Vamos também fazer escrachos nos aeroportos, residência e na porta das empresas de comunicação. 

O sindicato dos petroleiros, Sindipetro-RJ fez escrachos contra gerentes e a diretoria da Petrobrás e fomos ameaçados de prisão. Fomos ingênuos mostramos nossa cara e identidade. Nosso advogado experiente nessas ações disse que os juízes tem ojeriza a esses protestos, com medo de se voltarem contra eles, por isso estavam nos punindo com rigor.  

Eles estão destruindo o país dos nossos filhos e netos. Vamos esquecer, por enquanto, do Palácio do Planalto. Lá a segurança está reforçada. Quem pode organizar o ato em cada capital? Vamos divulgar a agenda de libertação do Brasil.
Vamos estipular o troféu Brasil, que será designado para os autores de cada ato e de defesa de nossa pátria. Nada de voluntarismo, vamos agir de forma organizada. Os estádios de futebol é um espaço privilegiado para manifestação. Vamos abrir faixas nos estádios, como fez a torcida do Corínthias.

O MST deu a dica quando ocupou as terras dos golpistas e ladrões de nosso país. Os golpistas têm pressa, usam o lema do Príncipe, de Nicolau Maquiavel: “O bem se faz aos poucos. O mal de uma vez só”.  

O pior é que, no golpe, no Brasil, não existe o bem. Tudo é pura maldade.
Lembre-se do refrão da música de Chico Buarque Bom Conselho: “Está provado, quem espera nunca alcança!”    

Rio de Janeiro, 01 de agosto de 2017. 
Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
http://emanuelcancella.blogspot.com.
https://www.facebook.com/emanuelcancella.cancella  





Nenhum comentário:

Postar um comentário