sexta-feira, 28 de julho de 2017

Pasmem: Lava Jato é conivente com a corrupção na Petrobrás!

por Emanuel Cancella

A Lava Jato virou filme. que estará nas telinhas a partir de setembro. A chamada do filme: A lei é
para todos! O todos exclui o PSDB.


A lava Jato chamou a atenção do Brasil e do mundo quando investigou, prendeu e confiscou bens de diretores e gerentes da Petrobrás. Na ocasião, ninguém acreditava que a Lava Jato só investigaria a gestão do PT na Petrobrás e deixaria de fora os principais corruptos da empresa.

A sociedade exige a prisão de todos os corruptos e corruptores, independente de qual partido a que pertençam e que sejam julgados e condenados, em processo transitado em julgado, no qual seja dado o amplo direito de defesa.

Agora, para confirmar o que escrevo, a Lava Jato prende o ex-presidente da Petrobrás, indicado por Dilma, Aldemir Bendine.

Bendine, segundo própria denúncia da Lava Jato, foi preso por simples suspeição de recebimento de propina.

Enquanto isso, os tucanos nem sequer são investigados, como é o caso dos tucanos FHC e Pedro lalau Parente (9), mesmo com provas irrefutáveis, tais como:

- A Lava Jato não investigou o governo tucano de FHC na Petrobrás com inúmeras delações, muitas delas envolvendo até o próprio filho de FHC (5,6).

- O tucano Pedro Lalau Parente, que foi ministro de FHC, agora preside a Petrobrás indicado pelo golpista Michel Temer, mesmo já sendo réu, em processo que questiona a venda de ativos, por causar prejuízo de R$ 5 BI, quando ministro do apagão de FHC e membro do Conselho de Administração da Petrobrás (10).

Lalau, de volta á Petrobrás, vende, de novo, criminosamente, os ativos da Empresa, e agora com aval da Lava Jato.

Lalau “vende” sem licitação, para quem quer e pelo preço que ele mesmo determina:

- O campo de Carcará do pré-sal, ao preço de um refrigerante o barril;

- a petroquímica de Suape a preço de 5 dias de faturamento;

- Os dutos do sudeste – NTS. Agora, além de a Petrobrás entrar na fila junto com os concorrentes para usar esse transporte de combustíveis, ainda terá que pagar para usá-lo (1,2,3).



Lalau também tirou da Petrobrás e entregou às concorrentes as áreas mais estratégicas, lucrativas e empregatícias, como as de gás, petroquímica, biocombustíveis e fertilizantes (4).

E Parente faz isso tudo com a total omissão da Lava Jato, encarregada justamente de fiscalizar a Petrobrás.



A Lava Jato, que não investiga tucanos, nas próprias palavras dos chefes da operação, juiz Sergio Moro, que chefia a Lava Jato, e Deltan Dallagnol, que coordena a Força Tarefa da operação (7,8).

Moro disse nos EUA que não investiga o PSDB porque as investigações não chegam até ele, entretanto, só contra o senador tucano Aécio Neves são sete delações na Lava Jato. Se Aécio foi desmascarado foi devido a outro juízo.

Dallagnol em entrevista ao jornalista Ricardo Boechat: “Não tem como achar na Petrobras corrupção de um diretor ou presidente até porque não existia diretores do PSDB”. Dallagnol sempre se esquece de FHC e Lalau.

A Lava Jato virou filme que estará nas telinhas a partir de setembro. A chamada do filme – A lei é para todos! O todos exclui o PSDB!

Fonte: 1 - http://www.redebrasilatual.com.br/revistas/127/escandalo-da-petroquimica-de-suape-a-pasadena-de-temer

2 - http://www.vermelho.org.br/noticia/285181-1

3 - http://g1.globo.com/economia/negocios/noticia/2016/09/petrobras-conclui-negociacao-para-venda-de-malha-de-gasodutos-nts.html

4 - http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2016-09/petrobras-deixara-setores-de-biocombustiveis-petroquimica-e-fertilizantes

5 - https://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/09/delator-cita-filho-fhc-esquema-corrupcao-petrobras.html

6 - https://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/10/cervero-filho-fhc-sabia-termeletrica-contratado-petrobras.html

7 - http://www.ocafezinho.com/2016/08/03/nos-eua-sergio-moro-explica-por-que-nao-julga-politicos-do-psdb/

8 - https://www.brasil247.com/pt/247/parana247/286335/Dallagnol-diz-a-Boechat-que-PSDB-est%C3%A1-fora-da-Lava-Jato.htm

9 - http://www.jb.com.br/pais/noticias/2017/07/27/lava-jato-pf-prende-aldemir-bendine-ex-presidente-da-petrobras-e-do-bb/

10 - http://www.redebrasilatual.com.br/blogs/helena/2016/06/presidentes-da-petrobras-e-do-bndes-sao-reus-em-acao-por-rombo-bilionario-9872.html



Rio de Janeiro, 28 de julho de 2017.

Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos: http://emanuelcancella.blogspot.com.

https://www.facebook.com/emanuelcancella.cancella

2 comentários:

  1. E nós ficaremos assistindo a tudo isso, até o fim? Sim. Pelo andar da Carruagem é o fim de um país chamado Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Catarina, o Lula sequestrou o direito de defesa do cidadão jogando o sufrágio "universal" no esgoto no momento que ele mesmo com 67% do voto do povo contra sequestrou as armas do povo! Agora temos psicopatas assassinos e sequestradores fardados, disfarçados e armados até os dentes contra um povo que nem estilingue pode usar ou vai preso!
      Quem fez isso foi o Lula, embora a agenda de desarmamento não seja coisa recente, ele deu o golpe de misericórdia ao criminalizar o porte de arma.

      O problema não é o fim de uma nação que nunca nasceu, aliás, nasceu e morreu há muito tempo, mas o nosso fim!
      Você acha que essa camarilha vai se contentar só em roubar?? Claro que não, a meta real é o sequestro da nação inteira, de todo espaço físico!
      Assim, as cancelas de pedágios vão aumentar, as chipações de automóveis vão aumentar e as leis dementes de repressão vão vigorar!
      As biometrias vão ser generalizadas e eu que já entendo como é que um tubarão caça, posso afirmar que qualquer cidadão que for contra o estado criminoso será executado em um simples "disque M para matar", pois os psicopatas governantes já tem a assinatura eletromagnética dos cidadãos (esse foi a meta da biometria), e com essa assinatura é possível matar uma pessoa via celular via satélite, via rádio, pois ondas idênticos em sentido contrário se anulam!
      SE matamos as baratas que são daninhas porque não matamos os agentes do governo que são psicopatas assassinos, sequestradores, misóginos e ladrões???
      Pensemos no brasil como pensamos em nossas casas, se entrar barata se mata na mesma hora, é hora de começar a matar baratas de colarinhos brancos e togas!!!
      Os que estão no poder não são humanos, mas foram feitos igualzinhos só para que aceitassemos até reproduzir com esses mutantes, que dirá, sermos governados por esses alienígenas!!

      Excluir