quinta-feira, 27 de julho de 2017

Lava Jato, na Petrobrás, prende Bendine e deixa livre seus corruptos de estimação: FHC e Pedro Parente.

por Emanuel Cancella

Ninguém na sociedade contrataria um Lava Jato para lavar a metade da carroceria, fingindo não ver justamente o lado mais emporcalhado!  



                               Resultado de imagem para lava jato só prende alguns  corruptos?
A interminável, e agora desmoralizada Lava Jato, prende Aldemir Bendine por suspeição e escandalosamente deixa livre os chefes da quadrilha que assaltou e assalta a Petrobrás: FHC com seus reiterados negócios criminosos e provados, vários envolvendo até seu filho; e Pedro lalau Parente, mesmo sendo réu, desde quando ministro de FHC e membro do Conselho de administração da Petrobrás (5,6,7).

Lalau é réu. Começou no governo de FHC a vender, de forma criminosa, os ativos da Petrobrás e hoje, com aval da Lava Jato, chafurda em negócios espúrios e ilegais na empresa. Agora Lalau retornou à Petrobrás indicado pelo golpista Michel Temer e continua a prevaricar, vendendo  sem licitação, para quem quer e pelo preço que ele mesmo determina, ativos valiosíssimos e estratégicos da Petrobrás, tais como:

-  O campo de Carcará do pré-sal, ao preço de um refrigerante o barril;
-  a petroquímica de Suape a preço de 5 dias de faturamento;
- Os dutos do sudeste – NTS. Triste é que agora, além de entrar na fila junto com os concorrentes para usar esse transporte de combustíveis, a Petrobrás terá que pagar para usá-lo (1,2,3).  

Lalau tirou da Petrobrás e entregou às concorrentes as áreas mais estratégicas, lucrativas e empregatícias, como as de gás, petroquímica, biocombustíveis e fertilizantes (4).
E Parente faz isso tudo com a total omissão da Lava Jato, encarregada justamente de fiscalizar a Petrobrás.  

Creio que Lalau e FHC são corruptos de estimação da Lava Jato.

A sociedade gostaria que a Lava Jato fosse permanente e prendesse corruptos na Petrobrás, mas não dá para acreditar nela se ela deixa de fora os principais corruptos e os seleciona por partido.
A prisão de Bendine (8) indicado por Dilma, por “suspeição”, reforça ainda mais  a tese de que a Lava Jato é seletiva e só investiga a gestão do PT na Petrobrás. E deixa livre os tucanos, contra os quais não há apenas suspeição ou convicção, mas provas contundentes e irrefutáveis como é o caso de FHC e Pedro lalau Parente.



 Alguém tem que dizer ao juiz Sérgio Moro, chefe da operação Lava Jato, que ninguém na sociedade contrataria um Lava Jato para lavar a metade da carroceria, fingindo não ver justamente o lado mais emporcalhado!  
Fonte:
                                                                       2 - http://www.vermelho.org.br/noticia/285181-1

Rio de Janeiro, 27 de julho de 2017. 

   Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese,  sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

  OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

      (Esse relato  pode ser reproduzido livremente)

     Meus endereços eletrônicos: 





Um comentário:

  1. Caro Sr. Cancella, é triste ler todas essas denuncias absolutamente já comprovadas de abjetices que são praticadas na petrobrás e contra a petrobrás desde o tal fhc e quadrilha e saber que como eu leem alguns, enquanto a imensa porca, degenerada, cafajeste maioria da população (os votantes "que contam") se preocupa se buraco de defecar deve ter ou não o direito de tentar reprodzir sexuando, quando é evidente que a proposta é completamente DOENTE!
    Graças a fossa magistral chamada rede globo não temos mais uma população, mas sim uma massa abjeta sem nenhuma qualidade em mais de 70% da população!
    Seres que legitimam procurador latindo que funk é manifestação cultural isso sem nunca ter ouvido "revezamento de buraco" um hit de expressividade cultural de tal magnitude que só vendo no youtbe para entender!

    https://www.youtube.com/watch?v=b4DbteH0EIc

    Isso que eu mostrei no youtbe é refléxo do que são as políticas aplicadas no norteamento da televisão e mídia no geral brasileira.
    Deixo aqui uma pergunta para qualquer um: É esse tipo de comportamento que esperamos das mulheres de nosso país?
    Mulheres são as criadoras e educadoras do futuro da nação, isso que mostro é extremamente grave, é o fim de um possível Brasil que nunca nasceu!
    Se não é, é sinal que se entenda que governo, estado, que permite que esse tipo de agenda seja impOsta ao povo é CRIMINOSO, e pratica crime de LESA PÁTRIA E TÊM QUE SER EXECUTADO COMO MANDA A LEI.
    E pelo sequestro das armas do povo, ouso supor que até o PT adota essa amldita agenda.
    TV que não presta tem que ser fechada e os donos processados (no meu entendimento eliminados pois são uma ameaça a qualquer coisa que preste) por incitação, não ao uso de droga, mas incitação para transformar as pessoas em drogas desgraçadas e desgraçadoras!

    Em uma nação dessas, o que acontece com a petrobrás é a natural consequência!

    ResponderExcluir