sexta-feira, 28 de julho de 2017

Pobre Brasil, Temer, o chefe da quadrilha comanda a nação!

por Emanuel Cancella

                          Resultado de imagem para Pobre Brasil, Temer, o chefe da quadrilha comanda a nação!
E como bandido, Michel Temer,  a luz do dia compra votos, substitui deputados para ter maioria no Congresso. A presidente do STF, Carmem Lucia diz que tudo isso é legal. Para financiar com dinheiro do contribuinte a compra de votos de deputados, Temer já aumentou o preço da gasolina varias vezes.   

Enquanto decidimos a quem recorrer Temeroso destrói o país:
 Já destruiu a engenharia nacional, a indústria naval, entrega nosso petróleo, nióbio, nossas terras, destruiu os direitos trabalhistas e previdenciários, acabou com as aposentadorias, como se não bastasse,esta acabando com os empregos dos brasileiros.

Dos juízes e procuradores, STF, MPF,  nada a esperar, apoiaram  sem a comprovação de nenhum crime o golpe contra Dilma a presidente legitimamente eleita, pela vontade da maioria dos brasileiros.  

Além, de golpistas, os procuradores estão fora da lei, sim, pois ganham salários acima do teto previsto pela constituição, se movimentam em causa própria: os juízes e procuradores querem ficar de fora da lei dos crimes de responsabilidade e agora os procuradores querem reajuste salarial de 16%.

A grande esperança da nação, o juiz Sergio Moro que comanda a Lava Jato que na investigação na Petrobrás chegou a ser chamado de herói nacional, agora  blinda os maiores corruptos da historia da empresa.

O tucano Pedro Lalau Parente indicado presidente na Petrobrás, pelo golpista Temer veio continuar o trabalho do comandante máximo da corrupção na Petrobrás, FHC.

Sem provas a Lava Jato denunciou o ex presidente Lula pela corrupção na Petrobrás e tambem sem provas Lula foi condenado pela lava Jato.

FHC e Pedro Lalau Parente comandam com provas irrefutáveis a maior roubalheira na Petrobrás (1,2,3, 4,7).

FHC tentou sem êxito e com apoio da Globo privatizar a Petrobrás, na época comparou a Petrobrás a um paquiderme e chamou os petroleiros de marajá. 
Hoje esses canalhas para destruir a Petrobrás empunham a bandeira do combate a corrupção.

Para mostrar a situação da justiça em nosso país, a defesa do ex-presidente Lula, sem esperança no nosso judiciário já recorre para defender Lula, a corte internacional.      

A mídia principalmente a Globo foi a principal protagonista do golpe no país. A Globo que apoiou o golpe e o governo golpista de Michel Temer, agora quer dar o golpe dentro do golpe, colocando no governo através de um colégio eleitoral, composto pelo Congresso Nacional, o presidente da Câmara dos deputados, Rodrigo Maia.  Esse artificio foi colocado em pratica pela ditadura militar.

A maioria da sociedade já entendeu que só através das diretas já, teremos condição de colocar o Brasil nos trilhos.
Mas não tenhamos ilusão para isso, vamos ter lutar para derrubar o poder ilegítimo constituído no país.  Fora Temer e todos os golpistas!


Rio de Janeiro, 28 de julho de 2017. 

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese,  sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

  OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

       (Esse relato  pode ser reproduzido livremente)

      Meus endereços eletrônicos: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário