sexta-feira, 16 de junho de 2017

Todo poder emana do povo: Fora Temer

por Emanuel Cancella

 Vamos usar o vale-tudo, com base no legitimo direito de defesa do Brasil, para dar um pontapé na bunda do Temer!

Resultado de imagem para fora temer


O Temer é mala sem alça e sem rodinha. É aquele parente chato nosso que veio passar uns dias e diz que não vai sair.  O Temer foi vice da Dilma nos dois mandatos e, ao que parece, só fez tramar até derrubá-la.

E esse impostor que tirou o emprego de milhões de brasileiros e quer tirar os direitos trabalhistas e previdenciários dos trabalhadores.
Que destruiu a indústria nacional, a indústria naval e está entregando a Petrobrás, uma construção de 63 anos do povo brasileiro. A Petrobrás que nasceu nos braços do povo, no maior movimento que esse país conheceu, que é “ O petróleo é Nosso!”.

E essa empresa, até a crise de outubro de 2014, financiou 80% das obras do país com os impostos que pagava, e com isso garantiu avanços no PIB e o emprego de milhões de brasileiros.  Também foi responsável pela  tecnologia inédita no mundo, o que garantiu a descoberta do pré-sal. E o pré-sal garante o nosso abastecimento de petróleo nos próximos cinqüenta anos, no mínimo. Os EUA, por exemplo, só têm petróleo para três anos.

O golpista Temer e seus aliados, STF, judiciário e principalmente a mídia, com destaque para a Globo, aproveitaram da crise para, em nome do combate à corrupção, tirar do governo uma presidente honesta e legitimamente eleita e entregar nosso país aos gringos.
Tudo está sendo entregue, petróleo, terra, água, indústria nacional, naval. Deixamos de ser o maior produtor de carne do mundo e entregamos nossa supremacia, também nesse mercado, aos EUA.    

E Temer agora, contra tudo e todos, diz que não sai. E o povo brasileiro pacífico, trabalhador e ordeiro, assiste a tudo estarrecido. Esse temeroso está destruindo tudo que foi construído aos longos dos anos,  comprometendo o presente e o futuro de nossos filhos e do país.

Cada dia do golpista Temer frente ao governo é mais um desastre. Como se trata de um impostor, um delinqüente, um bandido, um chefe de quadrilha, por que temos que buscar só meios legais para tirá-lo do governo?

Sugiro que, em nome da ordem e do futuro do país, a partir de agora, utilizemos todos os métodos legais e possíveis para botar esse impostor para fora do governo. Se alguém entra na sua casa para te roubar e destruir sua família, você pode usar o legítimo direito de defesa, e aí vale tudo.  
Temos que nos valer desse direito para defender o Brasil e dar um pontapé na bunda do Temer!


Rio de Janeiro, 16 de junho de 2017.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese,  sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro”

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

    (Esse relato  pode ser reproduzido livremente)

   Meus endereços eletrônicos: 






Nenhum comentário:

Postar um comentário