sexta-feira, 30 de junho de 2017

STF, no dia da Greve Geral, lança pacote da bandidagem.

por Emanuel Cancella

Resultado de imagem para STF no dia da Greve Geral lança pacote da bandidagem

STF, por motivos humanitários, já soltara o megaestuprador, o médico Roger Abdelmassih, condenado a 278 anos de cadeia, por violentar 37 mulheres e abusar sexualmente de outras tantas.

STF agora devolve o mandato de senador de Aécio Neves e nega pedido de prisão para ele, e, para tripudiar com a sociedade, diz que o senador “tem uma carreira política elogiável”. E o Conselho de Ética do Senado já havia arquivado, segundo eles, por falta de provas, o processo de cassação de Aécio Neves.
STF solta o homem da mala de Temer, ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR). O TSE absolve Temer.

O juiz Sérgio Moro já tinha soltado a mulher de Eduardo Cunha e de Sérgio Cabral e ainda permite que Pedro Parente, mesmo já sendo réu por venda ilegal de ativos públicos na era FHC, agora volte e entregue, criminosamente, nossa Petrobrás aos gringos .

E tem gente que diz que o problema do Brasil é só o Temer, o Congresso Nacional e a mídia.

Brasileiros, olhai os homens da capa preta!

Rio de Janeiro, 30 de junho de 2017.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese,  sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro”

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

    (Esse relato  pode ser reproduzido livremente)

   Meus endereços eletrônicos: 





    



    


Nenhum comentário:

Postar um comentário