terça-feira, 20 de junho de 2017

Fora Temer, o PSDB, a mídia e todos os golpistas

por Emanuel Cancella

O TSE foi enterrado pela sociedade no julgamento da chapa Dilma/Temer, agora no julgamento de Aécio, podem preparar as velas para enterrar o STF.

                                  Resultado de imagem para Fora Temer o PSDB a mídia e todos os golpistas

O Temer viajou, quem sabe esse não seja o ato mais importante de seu governo, uma ida sem volta. Os golpistas parafraseando Juscelino Kubistchek, cujo o plano de metas era 50 anos em cinco, já os golpistas capitaneado por Temer retrocederam, 71 anos em um. Isso por que as reformas trabalhistas e previdenciárias de Temer miram a Constituição de 1946, que estabeleceu a CLT.

O senador Aécio Neves  do PSDB e candidato a presidência derrotado nas eleições de 2014, segundo gravação, disse a Joesley da JBS que entrou com ação no TSE para cassar Dilma para ‘encher o saco do PT’(1).

Aécio, se os ministros do STF tiverem um pouco de vergonha na cara, já que a justiça passa longe do Supremo,  em seu julgamento,  hoje, 20/06/17, vai para a cadeia.

O TSE foi enterrado pela sociedade no julgamento da chapa Dilma/Temer, agora no julgamento de Aécio, podem preparar as velas para enterrar o STF.

Mas não podemos esquecer que o golpista Temer
tem até agora apoio do PSDB.
Então não é verdade que Temer quer acabar com nosso direitos trabalhistas e previdenciário, na verdade, é ele, o PSDB, a mídia principalmente a Globo, o STF o TST e grande parte do Congresso Nacional. 

A Globo que apoiou o golpe agora que tirá-lo mas quer a manutenção de suas reformas. Na verdade, a Globo quer dar o golpe dentro do golpe, ela quer um substituto de Temer via colégio eleitoral, nada de eleições diretas. 
  
FHC do PSDB, quando presidiu o país na década de 90 tentou com apoio da Globo privatizar a Petrobrás, na época a Globo, comparava a Petrobrás a um paquiderme e chamava os petroleiros de Marajá. Agora os golpistas botaram um tucano para presidir a Petrobrás empunhando a bandeira do combate a corrupção. 

Na maior cara de pau o tucano, Pedro Parente um corrupto de carteirinha, já que é réu em ação, quando ministro do apagão de FHC  e presidente do Conselho de Administração da Petrobrás (9).

Parente tem o apoio não só do PSDB como da Lava Jato que descaradamente nunca investigou nem prendeu nenhum tucano. Digo isso por que, Moro chefe da Lava Jato não investigou o governo de FHC na Petrobrás, mesmo com inúmeras delações, varias delas envolvendo o próprio filho de FHC (3,4).

E para não deixar duvidas que a Lava Jato é cúmplice dos tucanos, eles nem com denuncia formalizada em novembro de 2016 investigaram a gestão de Parente(5).
Mas estão atentos, pois em dezembro do mesmo ano intimaram o autor da ação que teve a petulância de dizer que a Lava Jato é omissa em relação a gestão corrupta do  tucano, Pedro Parente (6). 

Parente esta liquidando a Petrobrás vendendo sem licitação, ativos como pré-sal, petroquímica etc, para quem quer e pelo preço que ele mesmo decide (7,8).

Por isso aproveitando que o Temer esta fora e esperamos, que com exceção da mulher que não era a esposa Marcela, depois de, no Palácio do Planalto, dizer que o amava desmaiou (10).

Ninguém, mas, quer que Temer volte,  nenhum brasileiro, a exceção do, PSDB, a mídia, principalmente a Globo, grande parte do Congresso Nacional, o  STF o TST.

Agora a Palavra de ordem não é mais, ‘Fora Temer’, é Fica Temer e não volte nunca mais!          





Rio de Janeiro, 19 de junho de 2017.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese,  sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro”

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

    (Esse relato  pode ser reproduzido livremente)

   Meus endereços eletrônicos: 










Nenhum comentário:

Postar um comentário