sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Sabemos que Michel Temer é golpista, mas os grandes inimigos a derrotar são o PSDB e a Globo.

por Emanuel Cancella

                                       Resultado de imagem para carro virado da Globo?
                                       Povo se revolta contra a Globo depois do suicídio de Getúlio Vargas

Michel Temer, o golpista, teve apoio da Globo, que foi fundamental no golpe contra Dilma. Foi a Globo,  no seu Jornal Nacional, que divulgou, depois do período de propaganda eleitoral, estabelecido pelo TSE, que Lula e Dilma saberiam da corrupção na Petrobrás. Isso para derrotar Dilma e ajudar Aécio Neves.  Na verdade, foi a Globo e a revista Veja! Essa mentira sobre a Petrobrás veio da Lava Jato, cujo chefe, o juiz Sérgio Moro, foi premiado pela Globo.  O advogado do delator, logo depois,  desmentiu a farsa (1).
Depois disso, foi sempre um reality show entre Globo e Lava Jato, sempre no intuito de desmoralizar Dilma e a Petrobrás.

Para a Globo e o PSDB, Temer já cumpriu seu papel e agora, com o golpe dentro do golpe, querem colocar um aliado no poder, através de um Colégio Eleitoral, onde só os deputados e senadores votam, como foi a primeira eleição depois do golpe militar.  

A Globo apoiou o golpe contra Getúlio Vargas, João Goulart e Dilma e agora está engendrando o golpe contra Temer.
Precisamos ir além do Fora Temer: Fora mídia, principalmente a Globo,e fora PSDB e seus comparsas do STF e do MPF. Só o povo, nas ruas, poderá garantir a democracia e as eleições diretas em 2018. Porque foi só assim, com o povo nas ruas, que conquistamos o fim da ditadura militar e as Diretas Já! 
      
O povo não é bobo, abaixo a rede Globo!


Rio de Janeiro,  24 de fevereiro de 2017
   
Autor: Emanuel Cancella, - OAB/RJ 75 300 

Emanuel Cancella que é da coordenação do Sindipetro-RJ e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) e autor do livro “A outra face de Sérgio Moro”

 (Esse artigo pode ser reproduzido livremente)

 OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.






Nenhum comentário:

Postar um comentário