sábado, 25 de fevereiro de 2017

Temos que botar esses golpistas para correr

por Emanuel Cancella

Resultado de imagem para globo golpista?

Essa quadrilha, que usurpou o poder de uma presidenta legitimamente eleita pela vontade majoritária do povo brasileiro e colocou um golpista no poder, está destruindo nosso país.

Como se não bastassem as evidencias já que para a justiça “ Quadrilha é um conjunto de pessoas má intencionadas que se reúnem, de forma organizada e sob a liderança de alguém, para cometer assaltos e demais atividades criminosas”.

O linguajar deles não deixa dúvida da delinquência: “Suruba”, “Mula” etc. Ele só se sustentam com apoio da mídia, principalmente da Globo, que tenta enrolar o povo mentindo ao dizer que a economia vai bem.

E essa quadrilha instalada está tirando os direitos trabalhistas e previdenciários dos trabalhadores; gerando milhões de desempregados; vendendo nossa água e não é só a Cedae e as outras companhias estaduais de água, eles se permitirmos vão entregar até o aquífero Guarani, o maior do mundo.

Através da PEC da morte que congela o orçamento por 20 anos e obriga governadores e prefeitos a vender tudo para pagar salários de servidores. Saúde educação sem novos investimentos. O sonho da casa própria que através do minha Casa Minha Vida contemplou mais de 3 milhões de famílias acabou.   O Filho do pobre na universidade no Brasil e no mundo através do Prouni, Programa de Cotas, Fies e Ciência Sem Fronteiras  é coisa do passado.

Enguanto isso nada se fala dos supersalarios de ministros, juízes e procuradores e do dinheiro do pagamento para banqueiros do serviço da divida: “União gasta 47% do orçamento no pagamento da dívida pública” (1).

  
Estão entregando nosso petróleo, com a omissão da lava Jato, cuja função principal seria investigar a Petrobrás, finge que não vê a destruição da Companhia e a entrega do pré-sal aos gringos, através do tucano, Pedro Parente.

E acerca disso a Lava jato foi até acionada, através de denúncia ao MPF, por um petroleiro, em novembro de 2016 (3). O MPF além de permitir a continuação da entrega ainda ataca o denunciante, já que em dezembro do mesmo ano, o intima em nome do chefe da operação lava Jato, juiz Sérgio Moro,  por possível crime contra a honra do servidor público. Ninguém pode criticar a lava Jato, nem a polícia federal (2)!

Esse golpe só acontece devido ao conluio do MPF, PGR, STF e a mídia, principalmente a Globo. Agora estão planejando o golpe dentro do golpe,  querendo  tirar Temer e colocar, através de um colégio eleitoral, outro pau mandado. Eles sabem que o que estão fazendo no país jamais teria o respaldo das urnas e, em eleição direta, o povo irá rejeitar esse projeto. Por isso planejam o golpe dentro do golpe!

A mídia, e principalmente o Globo, apoiou e fomentou todos os golpes no país. E  sempre para barrar governos populares e em conluio com os EUA. Como também o STF,  que  sempre esteve ao lado de golpistas, para dar a ideia de legalidade. Foi assim contra Getúlio Vargas, na ditadura militar, contra Dilma e agora, para tirar o golpista Temer, e colocar indiretamente um aliado.  

A história mostra que só o povo na rua derrubou a ditadura militar e conquistou as Diretas Já!

Não podemos esperar 2018 vamos botar esses corruptos para fora!




Rio de Janeiro,  25 de fevereiro de 2017   

Autor: Emanuel Cancella, - OAB/RJ 75 300 

Emanuel Cancella que é da coordenação do Sindipetro-RJ e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) e autor do livro “A outra face de Sérgio Moro”

 (Esse artigo pode ser reproduzido livremente)

 OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.




  

     

Um comentário:

  1. bom dia sr. Cancella.

    O tal povo nas ruas do "diretas já" foi construído pela rede globo!
    E foi para emplacar o regime raso, a democracia, onde a massa acéfala tem o mesmo "poder decisório" de um pensante!
    Se nem para jogador de futebol se escolhe democraticamente, o que faz acreditar que o destino de uma nação pode ser decidido por bêbados e videotas?
    Governança é questão de qualidade individual, do governante!
    Sugiro que leia mais sobre a monarquia e o nobilíssimo Dom Pedro II.

    Acreditar que povo videota que inclusive "entende" que buraco de fezes é orgão sexual presta é acreditar que gente e excremento são a mesma coisa, é erro!
    Pois entendido que sexo é reprodução e ânus e orgão sexual, fica claro que gente e fezes são a mesma coisa sob a ótica governamental e geral!
    Esse é o resultado da democracia!
    Mais, os próprios gregos criadores da democracia diziam: quem conta é quem conta os votos e não quem vota!

    E se os votos forem eletrônicos então,aí, é com certeza manipulação total.
    A Dilma foi escolhida pelas verdadeiras governanças para garantir o caos que está hoje, pois o esquema é DIVIDIR O BRASIL, esse é o plano deles!

    O lula foi o legalzão que garantiu que nenhum brasileira tenha uma arma e os sicários fardados e disfarçados tenham as mais letais, de último tipo, e sobretudo ARMAS DE GUERRA.

    Como vemos, nada é verdade em mundo democrata.

    Se as governanças lulistas prestassem teriam garantido o imposto só sobre LUCRO LÍQUIDO e patrimônio, e NUNCA sobre o consumo, visto que só quem paga imposto com esse modelo é o CONSUMIDOR FINAL, O POVÃO!

    Povo que entende que buraco de fezes é orgão sexual só serve para defecar reverso, não presta para reivindicar nada que preste, tanto é que gosta de buraco de fezes!
    São inclusive pedófilos, visto que bunda de mulher adulta vira "bumbum", aquilatando a bunda de mulheres que ninguém digno quer para esposa a bunda de nene!

    Aquilatar esgoto corporal e orgão genital é crime nacional, é crime de lesa pátria, e sobretudo de lesa humanidade, entendido que gente não é fezes e só nasce de vaginas!
    Aquilatar Vaginas a esgotos corporais é crime de ódio contra TODAS as mulheres e contra todos os humanos, visto que só é possível nascer através de vaginas!

    Qualquer povo que entende que esgoto corporal é orgão sexual tem que ser EXTERMINADO.

    O objetivo dos governantes por trás da cortina é a desmantelação da nação brasil e essa passa primeiramente pela dissolução do povo, e não existe forma mais efetiva de destruir um povo do que faze-lo entender que esgoto corporal é orgão sexual, é assim que o povo é transformado em EXCREMENTO!
    E excremento tem um lugar só, as tubulações de esgoto!

    A única solução para essa fossa brasilis é guerra brutal com o extermínio sumário de todos agentes da corrupção, da mídia, da pedofilia, da pederastia, de todas as anomalias que garantem essa nação em anomia!

    Grato

    ResponderExcluir