quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Quando a Lava Jato vai chegar ao PSDB?

por Emanuel Cancella

Resultado de imagem para Quando a Lava Jato vai chegar ao PSDB?

Esses picaretas do MPF ainda querem aprovar as dez medidas contra a corrupção. Para quê? Para livrar a cara de seus cupinchas e atacar seus adversários?
Um amigo meu diz com ironia: guando o sargento Garcia prender o Zorro! E eu respondo aos midiotas, que acreditam que a vez dos tucanos vai chegar: o mensalão que julgou, condenou e prendeu pessoas de vários partidos, principalmente do PT, não julgou o mensalão tucano, mesmo ele sendo anterior ao do PT. Pasmem, o mensalão tucano está prescrevendo sem julgamento.

A sociedade e a lei exigem que corruptos e corruptores, de todos os partidos, sejam investigados e, se condenados, com amplo direito de defesa e com juízes imparciais, sejam presos.   

Para começar, não dá para acreditar na polícia quando os próprios delegados da operação da Lava Jato fizeram campanha para o tucano Aécio Neves, inclusive, no blog de campanha, chamaram Lula e Dilma de anta.
Mas o conluio da Operação com o PSDB vai muito além dos delegados. Esse favorecimento aos tucanos  chega ao juiz chefe da operação Sérgio Moro, já que foi daí que saiu a farsa, às vésperas da eleição, de  que Lula e Dilma saberiam da corrupção na Petrobrás.    

Como também foi do próprio Moro que, em mais uma intenção de queimar o nome da presidente Dilma, disse que faltava dinheiro para operação Lava Jato, no que foi desmentido pela própria PF (5). E chega à Procuradoria, pois foi  o coordenador da Força Tarefa da Lava Jato que saiu através do Power Point, ao vivo, na Globo, dizendo bestialmente que não tinha provas, mas apenas convicção de que Lula seria o comandante máximo da corrupção na Petrobrás.

Se toda a Lava jato está envolvida em caçar o Lula e Dilma (sem provas) e nem investigam os tucanos, a cúpula do MPF vai além: além de blindar os tucanos,  pune quem critica a Lava Jato, como no meu caso, que denunciei formalmente, em novembro de 2016, a omissão da Lava Jato em relação à gestão do tucano Pedro Parente que está liquidando a Petrobrás (2). A denúncia até hoje está sem resposta, o feirão continua na Petrobrás, mas eu fui atacado, já que fui foi intimado pelo MPF, a pedido do juiz Sérgio Moro, por possível crime contra a honra do servidor público (4).  

Criticar a Lava Jato é proibido pelo MPF. E não é somente o autor da denúncia que foi intimado, já que integrante em São Paulo do grupo de combate à corrupção do MP diz que policias federais não devem criticar a Lava Jato(1)

A blindagem ao PSDB, pela Lava Jato, vem de longe. O governo de FHC na Petrobrás já foi várias vezes delatado, e, como deboche e na certeza da impunidade, FHC chega a dizer  em seu livro Diários da Presidência, que havia corrupção na Petrobrás em seu governo. E nada acontece!

Além de eu ser intimado pelo MPF, fui interpelado, juntamente com toda a direção do Sindipetro-RJ, pelo presidente da Petrobrás, Pedro Parente, para justificar nossas críticas à venda do campo de Carcará. Para quem não sabe, o campo de Carcará do pré-sal foi “vendido”, sem licitação, a preço de um refrigerante o barril  para a norueguesa Statoil.
Esses picaretas do MPF ainda querem aprovar as dez medidas contra a corrupção. Para quê? Para livrar a cara de seus cupinchas e atacar seus adversários? E essa turma, juízes e procuradores, ainda tem o acinte de exigir que fiquem de fora da lei dos crimes de responsabilidade!  

E para mostrar que nada vai nos calar, veja o vídeo: A outra face de Sérgio Moro – A mulher bomba (3).   
.  
5- http://oglobo.globo.com/brasil/pf-pede-recursos-moro-ministerio-da-justica-nega-falta-de-dinheiro-18416944


Rio de Janeiro,  230 de fevereiro de 2017  

Autor: Emanuel Cancella, - OAB/RJ 75 300 

Emanuel Cancella que é da coordenação do Sindipetro-RJ e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) e autor do livro “A outra face de Sérgio Moro”

 (Esse artigo pode ser reproduzido livremente)

 OBS.: Artigo enviado para possível publicação para
 o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.




Um comentário:

  1. Sem sombra de dúvida, o fhc foi o mais abjeto, degenerado governante que essa fossa brasilis viu nos últimos 50 anos!
    Entretanto quem garatiu a destruição da nação foi o lula com o golpe do desarmamento, o povo votou a favor de ter armas e mesmo assim o governo garantiu o sequestro do direito de defesa do cidadão!
    Não obstante saibamos bem que essa agenda é antiga, muito antiga, povo armado é ameaça SEMPRE para governantes salafros!
    hoje, todos estamos desarmados enquanto que os sicários fardados e disfarçados estão armados e PROTEGIDOS até os ossos!
    O povo nem spray de pimenta pode ter, mas estuprador é solto e volta a estuprar, sendo que bastava toda mulher ter direito e OBRIGAÇÃO de portar uma arma com direito de matar sumariamente qualquer lixo estuprador, ou seja, o estado É O criador do estupro, pois se fossem exterminados os agentes não mais nasceriam essas imundícies, mas se fossem exterminados, as mulheres seriam mais autonômas, mais autarquicas e com isso seriam algo perigoso, ppois mulher forte faz criação forte e criação forte gera adulto forte e adulto forte mata salafros independente de leis criadas por salafros!

    Como mostro, TUDO NA ORGANIZAÇÃO MAFIOSA CHAMADA GOVERNO É CRIME TOTAL.

    As elites donas dos governos garantem leis assassinas (lei de auto de defesa) e os mais periculosos psicopatas em todas as esferas da "justiça" começando pelos sicários polícias, pois é dessa forma que eles assassinam e sequestram qualquer ameaça a eles, os parasitas latifundiários, industriais, donos de mídias, donos de redes varejistas e atacadistas etc.

    E agora com todos desarmados contra psicopatas assasinos covardes e sádicos o resultado é um só: o extermínio dos revoltados e a chipação do gado manso!
    E todos acabam sendo os próprios fichadores de si mesmos com selfies e biometrias!

    Por mais absurdo que pareça, a questão da corrupção dos salafros encastelados é o menor de nossos problemas!
    O que está armado é matança geral do povo já inútil graças às tecnologias de automação!

    Hoje em dia um capaz com uma impressora 3d faz o que uma linha de montagem faz e melhor!

    Não existe mais necessidade de empregados pois as tecnologias construtivas estão todas "backupiadas" em servidores de última geração.

    O ser humano perdeu sua função e os que detem o poder vão exterminar a todos antes que todos depredem as esxtruturas feitas por eles mesmos para as elites parasitárias!

    Em menos de 5 anos a população mundial estará nos tais 500 milhões de habitantes decretados no monumento das pedras da Geórgia.

    Se serve de consolo, todos os excrementos encastelados no poder público muito provavelmente serão executados sumariamente, pois vermes só são bons nos ventres do inimigo!

    ResponderExcluir