domingo, 18 de dezembro de 2016

Estaria o juiz Sérgio Moro aliado, a FHC, Pedro Parente e ao governo dos EUA para entregar a Petrobrás?

por Emanuel Cancella

                           Resultado de imagem para lava jato em conluio com os EUA?

O governo de FHC já foi varias vezes delatado na Lava Jato, o próprio FHC em seu livro, Diários da Presidência reconhece que havia corrupção em seu governo, na Petrobrás e nada de investigação. O filho de FHC foi citado duas vezes em corrupção na Petrobrás e Moro não fala nada (1,2).

Pedro parente faz um feirão na Petrobrás vendendo ativos da empresa de forma tão gritante, sem licitação, que foi barrado pelo TCU. Parente vendeu a preço de um refrigerante petróleo do campo do pré-sal de Carcará sem licitação, quando o preço no mercado internacional está hoje, 18/12, a US$ 55,32 o barril. E a Lava jato nada!

Moro convocou os procuradores americanos para investigar a Petrobrás (3). Moro permitiu a ida dos ladrões da Petrobrás para testemunharem contra a empresa (3).
Moro diz que tem um acordo com os EUA, sobre a Petrobrás, mas que não vai falar sobre o assunto (5)?

Estranho que um juiz de primeira instancia tenha poder de fazer acordo com outro país, e que também diga que não vai revelar o conteúdo. Creio que o ministério das relações Exteriores, ministério da Justiça e o governo federal, o representante de uma dessas instituições deveria vir a publico revelar para a sociedade o teor desse acordo.

Será que é por isso que Moro e o Deltan Dallagnol, chefe da força tarefa da Lava Jato estão com medo que a lei de Responsabilidade venha a punir por excesso, desvio de conduta, crime contra a honra do cidadão, etc, os juízes e procuradores?


2 - http://www.revistaforum.com.br/2016/09/29/lobista-do-pmdb-denuncia-envolvimento-do-filho-do-fhc-no-esquema-da-petrobras/  

Rio de Janeiro, 18 de dezembro de 2016     
                          
Autor: Emanuel Cancella, - OAB/RJ 75 300 

Emanuel Cancella que é da coordenação do Sindipetro-RJ e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP)
(Esse artigo pode ser reproduzido livremente)

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário