quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Eduardo Cunha: “Esqueceram de mim!”

por Emanuel Cancella
Resultado de imagem para Eduardo Cunha: “Esqueceram de mim!”
Eduardo Cunha é  o maior bandido da história do Congresso Nacional! Foi o pivô do impeachment da presidente Dilma, a única que não se dobrou ao deputado ladrão. Caiu, mas não se dobrou jamais!  Dilma se igualou a Tiradentes, herói de nossa independência, que foi traído e não traiu jamais.

Cadê o bater das panelas, os apitos? Cunha botou todos no bolso? Até o juiz que chamam de herói, Sérgio Moro, pediu arrego a Cunha e,  numa subserviência abissal, como a se desculpar com Cunha, liberou o passaporte de sua mulher, Claudia Cruz , envolvida até as amídalas nos negócios escusos do marido.

PF, STF, PGR, PF, justiça e Lava Jato, mídia, todos amarelaram! O trunfo de Eduardo Cunha, que botou a todos de cócoras, é um livro, onde ameaça contar tudo. Não é só o golpista Michel Temer que teme o livro de Cunha! Agora, quando é para ser contra o presidente Lula, aí todos são machões e corajosos!

Se Eduardo Cunha bota toda a República de quatro, contra Lula vale até a PowerPoint do procurador da Lava Jato, transformado em denúncia pelo juiz Sérgio Moro, onde dizia não ter provas, mas apenas convicção de que Lula é o comandante máximo da corrupção na Petrobrás.

Enquanto isso, com os bilhões desviados e comprovados da Petrobrás, Eduardo Cunha comemora: Esqueceram de mim!      

     
  
Rio de Janeiro, 12 de outubro de 2016 

Autor: Emanuel Cancella, - OAB/RJ 75 300 

Emanuel Cancella que é da coordenação do Sindipetro-RJ e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP)

(Esse artigo pode ser reproduzido livremente)

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.






Nenhum comentário:

Postar um comentário