quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Começa a ficar claro para a sociedade por que eles querem acabar com o PT e prender Lula, impedindo sua candidatura em 2018.

por Emanuel Cancella

                               Resultado de imagem para eu quero que pobre se exploda
PEC 241, já aprovada na Câmara dos deputados, congela o orçamento dos estados por vinte anos.
Por essa lei , o país dá adeus à malha de proteção social criada pelos governos do PT, sendo as principais:
_ Os milhões de jovens colocados nas universidades através do Fies, Prouni e política de cotas. Como disse o deputado Nelson Marquezelli ,do PTB/SP: “Se não tem dinheiro não faz faculdade. Os meus filhos têm. Eles vão pagar.”  
_ O “Bolsa Família”, que tirou 39 milhões de brasileiros da linha da miséria e retirou o Brasil do Mapa da Fome da ONU. E o Bolsa Esporte, pois daí saíram os atletas que  conquistaram a maioria das medalhas nas Olimpíadas.
_ “Mais Médicos” e o “Minha Casa Minha Vida”, que fez o sonho da casa própria de mais de 3 milhões de famílias de brasileiros.
Tudo isso vai acabar, com a implementação do teto de gastos dos estados.

Com a PEC 241 , segundo o ex-ministro Bresser Pereira “ O objetivo é tomar dos pobres e dar para os que vivem de juros.” (8).

 Os golpistas agem no Congresso Nacional e na Justiça. Além da PEC 241 temos:
_ O PowerPoint do procurador da Lava Jato, apresentado ao vivo na Globo, e prontamente aceito pelo juiz Sérgio Moro. Peça mais ridícula foi a declaração: “Não tenho provas as tenho convicção de que Lula é o comandante máximo da corrupção na Petrobrás”. Isso é um deboche à inteligência dos brasileiros (1), pois nem batedor de carteira pode ser preso sem provas. E como Lula é o chefe, sem nenhuma prova e se os outros como Eduardo Cunha o maior ladrão da história do Congresso Nacional e Aécio Neves cinco vezes delatados na mesma Operação, nem sequer são presos. E de Lula só falam de uma reforma de  apartamento, cuja dona já foi encontrada e que nada tem a ver com Lula (10).

Gilmar Mendes, mais sujo que pau de galinheiro, quer acabar com o PT (5). O ministro do STF e presidente do TSE, Gilmar Mendes, chamado de Gilmar “Mentes” pelo escritor Luis Fernando Veríssimo, talvez pelo conjunto da obra, como por ter soltado o médico estuprador,  de mais 37 mulheres, e condenado a 181 anos de prisão(2). Gilmar também concedeu dois habeas corpus, em 24 horas, ao banqueiro Daniel Dantas, denominado de “banqueiro ladrão” pelo delegado Protogenes de Queiros que chefiava a operação Satiagraha da PF.  

Gilmar mandou soltar o banqueiro, mas o delegado foi condenado pela justiça, por vazamento de processo, e expulso da PF. E ainda está ameaçado de prisão (3).  

Os ministros do STF, Gilmar Mendes e Dias Toffoli também foram citados nas gravações pelo filho do ex-diretor da Petrobrás, preso, Nestor Cervero, como possíveis cúmplices numa fuga para o Paraguai. Isso porque usariam a experiência de Gilmar Mentes, na liberação do médico estuprador, que fugiu após ser libertado.  Só o senador Delcídio do Amaral, do PT, foi preso (4) e ninguém fala mais nisso.

Lamentavelmente o presidente do Senado, Renan Calheiros, arquivou uma petição onde juristas, como Celso Bandeira de Mello e Cláudio Fonteles, com apoio de outros juristas, pediam o impeachment de “Mentes”(6).
No governo do PT foi descoberto o pré-sal e foi retomada da indústria naval destruída no governo de FHC. Agora, tudo isso vai para os gringos! Tanto o nosso petróleo como a indústria naval, a que constrói navios e plataformas, estão sendo entregues às multinacionais de petróleo, pela lei 4567/16, de autoria do senador tucano José Serra.

Não é que eles não queiram só dividir os espaços nos aeroportos e restaurantes com os pobres. Eles não suportam os pobres! Eles vomitam com o cheiro dos pobres, como disse o candidato Rafael Greca eleito para o segundo turno na eleição de Curitiba (9)!
    


Fonte: 1 -  http://www.viomundo.com.br/denuncias/lula-e-denunciado-pela-lava-jato-procurador-acusa-lula-de-ser-o-chefe-de-toda-a-corrupcao.html
4 - http://g1.globo.com/politica/blog/matheus-leitao/post/audio-ouca-gravacao-que-embasou-prisao-do-senador-delcidio-do-amaral.html
10 - http://www.correiodobrasil.com.br/lula-nao-e-dono-de-triplex-do-guaruja-e-agora-pf-investiga-globo/


Rio de Janeiro, 13 de outubro de 2016 

Autor: Emanuel Cancella, - OAB/RJ 75 300 

Emanuel Cancella que é da coordenação do Sindipetro-RJ e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP)

(Esse artigo pode ser reproduzido livremente)


OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário