domingo, 25 de setembro de 2016

Família do juiz, Sérgio Moro que maravilha!

por Emanuel Cancella

Resultado de imagem para familia do juiz sergio Moro?
Hoje acordei inspirado pelo meu lado feminino e instinto na saudosa Hebe Camargo ou da Ana  Maria Braga. Vou sair na frente já que ninguém entrevistou essa família maravilhosa, eu vou falar deles: Como diria a Hebe ‘que lindo esse casal maravilhoso, unido’ não só no amor como nos negócios.

Aliás, estou escrevendo um livro sobre esses pombinhos. Já esta praticamente pronto nada vai impedir o lançamento. Aliás, vou publicar o livro já que os principais jornais e revistas recebem mais não publicam meus artigos vou publicar para que todos tenham acesso a essa maravilha. Breve! Aguardem. Toda a renda do livro, tirando os custos da edição vai para os desempregados da Lava Jato que já passam de um milhão (1).

O marido, Sergio Moro  chefia a operação Lava Jato que investiga a Petrobrás, a esposa trabalha para multinacionais de petróleo as concorrentes da Petrobrás. O marido, Sérgio Moro  faz uma perseguição implacável ao PT e a mulher a advogada Rosangela Moro trabalha para o principal rival dos petistas o PSDB. Será que é por isso que Moro não prende nenhum tucano (2)?

A Globo enxergou essa beleza e deu o premio “homem que faz a diferença” ao juiz Moro”. Os estadunidenses se renderam a Moro depois que ele convocou os procuradores americano para investigar a Petrobrás.

E o juiz Moro nem sequer mandou nossos procuradores investigarem a petroleira americana Chevron denunciada pelo Wikleaks onde o senador Tucano José Serra prometia favores a Chevron em prejuízo da Petrobrás (3). E a homenagem a Moro não ficou só por parte do governo dos EUA suas principais revistas, Fortune e Time se renderam ao nosso herói, as avessas.

Os negócios da família Moro vão muito bem, a esposa de Moro está envolvida num negocio denominado ‘Indústria das falências’ que somam mais de 15 bilhões de reais do governo do Paraná (4).   

Em época de crise é bom focarmos numa família que além do amor vai muito bem nos negócios. Não tenho provas, mas convicção que os negócios da família Moro vão muito bem!


Rio de Janeiro, 25 de setembro de 2016 

Autor: Emanuel Cancella, - OAB/RJ 75 300 

Emanuel Cancella que é da coordenação do Sindipetro-RJ e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP)

(Esse artigo pode ser reproduzido livremente)

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.







2 comentários:

  1. Cancella, a luta é árdua !!!
    Num país onde a sociedade não é revolucionária e sim corrupta, fica muito difícil lutar contra a correnteza do "Velho Chico".

    Alexandre Pacheco

    Petroleiro e filiado ao Sindipetro-RJ e FNP

    ResponderExcluir
  2. 12/10/2016 - COM A PEC DO INFERNO e desemprego causado pela Lava Jato estamos no mesmo caminho que Argentina seguiu: milhões de desempregados, miséria, inflação explodindo e FILHA DE 15.000 KM PARA COMPRAR NO CHILE.

    ResponderExcluir