segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Juiz Sérgio Moro Faz campanha eleitoral municipal contra o PT

por Emanuel cancella
Resultado de imagem para sergio Moro juiz da Globo e do PSDB
Muito mais que o tempo e espaço no horário político usado pelos partidos políticos, o juiz Sérgio Moro, através de vazamentos seletivos, proibido por lei ataca o PT diariamente, ás vésperas da eleição municipal.

Primeiro foi o anuncio do procurador da Lava Jato da denuncia e depois o próprio Moro citando Lula. Depois veio a derrapada e o recuo da prisão de Guido Mantega ministro de Lula. Agora a prisão do também, ministro de Lula, Antonio Palloci pela Lava Jato.

Alguém poderia perguntar ao Moro, quando ele vai prender o Eduardo Cunha, os tucanos, Aécio Neves, Antonio Anastasia, Aluysio Nune? Os tucanos a sociedade até entende, mas não concorda que a imunidade deve ser por força do contrato da esposa com o PSDB. Mas por que não prender o Cunha?     
Fica claro que o juiz Sérgio Moro esta em plena campanha eleitoral municipal contra o PT.

Trata-se de reincidência, aliás, o mesmo juiz na véspera das eleições presidências permitiu a denuncia mentirosa vindo diretamente da Lava Jato que Lula e Dilma sabiam da corrupção na Petrobrás (2). O próprio advogado do delator desmentiu a informação que deu prejuízos imensos a Dilma, porém não impediu sua reeleição.  

Em 3/7/16,  o brilhante jornalista Mauro Santayana dizia: “Se os juízes e procuradores quiserem alterar o texto da lei, ou fazer política, devem recolher-se a seu papel constitucional, e prepara-se, com todos os ônus dessa decisão, para candidatar-se, no momento certo, como  representante (1).”

É publico que a mulher de Moro a advogada, Rosangela Moro trabalha para o PSDB e empresas multinacionais de petróleo (3). Moro é chefe da operação que investiga a Petrobrás. Sua mulher trabalhando para as concorrentes da Petrobrás já é um fato que torna o juiz Moro suspeito. A denúncia contra Lula e Dilma na eleição presidencial já foi um golpe eleitoral e agora Moro faz campanha diária contra o PT nas eleições municipais. Alguém precisa dar um basta!
Fica aí o convite do Mauro Santayana: Moro se quer disputar as eleições se inscreve e pare de fazer campanha contra o PT!

Fonte: ­ 1 - http://www.maurosantayana.com/2016/07/o-stf-e-o-imperio-da-lei.html  

Rio de Janeiro, 26 de setembro de 2016 

Autor: Emanuel Cancella, - OAB/RJ 75 300 

Emanuel Cancella que é da coordenação do Sindipetro-RJ e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP)

(Esse artigo pode ser reproduzido livremente)
OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário