sexta-feira, 27 de maio de 2016

Pior para o país não é o Temer, o Cunha o Renan, o STF, PF ou o PGR, é a Globo!

por Emanuel Cancella
                           
                                        Manifestantes viram o carro da Globo após o suicídio de Vargas
A Globo, sem medo de errar, apoiou três golpes no país.
Primeiro contra Getulio Vargas, que acabou se suicidando. A Globo, na ocasião, fez uma campanha contra Vargas, fomentando que no Brasil havia na política um mar de lama.  Getulio morreu e o mar de lama, ao que parece, só existia na cabeça da Globo, pois sumiu.
Depois a Globo apoiou e se aproveitou da ditadura militar, entre outras benesses desse golpe, a Globo utilizou de graça por 21 anos o satélite da Embratel. Imagine o preço de um satélite de comunicação que ligava o Brasil ao mundo? E agora a Globo é a principal articuladora do golpe contra Dilma, e quer mais, destruir o PT.

A Globo é muito pior que o STF, este que corroborou com todos os golpes no país e só pensa em dinheiro. Blog Plantão Brasil de 25/05/16: “Em gravação, Renan diz que no STF 'todos estão putos' com Dilma, que não quis dar aumento.” A primeira medida de Temer, como presidente, foi aprovar um aumento de 70% para o judiciário”

E o blog, Tijolaço, de 04/02/16,  segundo um ex-delegado da PF: “Eu não acho que exista um combate à corrupção, existe uma guerra declarada ao Partido dos Trabalhadores”. Quem diz a frase,  dita com a ressalva de que “não sou PT”  e “não gosto de muita coisa no PT” é o delegado aposentado Armando Coelho Neto, ex-presidente da Associação de Delegados da Polícia Federal.”

A gravação do ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado com o ex-ministro, Romeró Jucá, deixou claro, querem tirar Dilma, do PT, porque ela não interferiu na justiça, na Lava Jato: A Gravação está com o PGR e o STF, dos quais a sociedade cobra uma ação.

A Globo que destrói reputações, governos,  e que tenta transformar em cidadãos, anões morais como Michel Temer, Fernando Collor, Eduardo Cunha, Renan Calheiros e outros. Que me perdoem os anões!

A Globo que disse aos brasileiros que existia um mar de lamas no governo de Getúlio; que Collor ia colorir o país. Que apoiou a ditadura militar que perseguiu, prendeu, torturou e matou milhares de brasileiros, civis e militares.

Que é sonegadora e está envolvida em vários escândalos com dinheiro em paraísos fiscais,  justamente para não pagar imposto no Brasil!

A Globo que quer destruir a Petrobrás, inclusive quando aliada ao governo de FHC fez campanha pela privatização, comparando a Petrobrás a um paquiderme e chamando os petroleiros de marajás. E agora,  mesmo com o êxito da Petrobrás em desenvolver tecnologia inédita no mundo que propiciou a descoberta do pré-sal, a Globo publica um editorial em que diz que o pré-sal pode ser um patrimônio inútil. Na verdade querem mesmo é desprestigiá-la para entregá-la mais barato, como fizeram com a Vale do Rio Doce, a maior mineradora do mundo, vendida a preço de banana!

A Globo consegue ser superior a toda essa corja que governa o país agora e entra nos nossos lares para tentar nos convencer da importância desse governo que, em nome do combate à corrupção, mostra que na verdade formam uma organização criminosa.

Os chamados, coxinhas que apoiaram o golpe e que foram às ruas chamados pela Globo, hoje percebem que foram usados como trouxinhas.

Será  que a Globo vai conseguir enfiar esse sapo, garganta abaixo, da sociedade brasileira?   

Fonte:  http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/05/1774018-em-dialogos-gravados-juca-fala-em-pacto-para-deter-avanco-da-lava-jato.shtml

Rio de Janeiro, 27 de maio de 2016 
Autor: Emanuel Cancella, - OAB/RJ 75 300              
   
Emanuel Cancella é coordenador do Sindicato dos Petroleiros do Estado do Rio de Janeiro (Sindipetro-RJ) e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP). 
OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.http://emanuelcancella.blogspot.com.

 


 

Um comentário:

  1. Caro Emnuel,

    Lhes interessa o domínio total dos recursos e a submissão absoluta da parte da humanidade que seria interessante deixar viver. Estamos em guerra, e esta guerra é de extermínio em massa. Depopulação seletiva e radical. Se prepararam para isso. Nós só agora estamos acordando dentro do pesadelo.

    Sinto muito, sou grato.

    ResponderExcluir