sexta-feira, 26 de junho de 2015

Lava jato dá show de cinismo

por Emanuel Cancella
Após a farsa da divulgação ampla, pela mídia, do habeas corpus preventivo de Lula, no sentido de barrar uma possível prisão, Sérgio Moro, responsável pelas investigações da Operação Lava Jato, que analisa as denúncias de corrupção na Petrobras, divulgou nota informando que Lula não está sendo investigado.
O Procurador Carlos Fernando Lima, líder da operação Lava Jato afirmou: “A fim de afastar polêmicas desnecessárias, informa-se, por oportuno, que não existe, perante este Juízo, qualquer investigação em curso relativamente a condutas do Exmo. ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva.”
É senhores, Lula está sendo investigado e ele já foi até denunciado por vocês.  Não dá para esquecer que saiu da Lava jato a denúncia mentirosa de que Lula e Dilma sabiam da corrupção na Petrobrás. A farsa foi matéria de capa da revista Veja e foi matéria de mais de 10 minutos no Jornal Nacional da Globo, na véspera da eleição.
Querem passar um atestado de idiota à sociedade!
Essa turma não respeita nem a presidência da Republica, a instituição mais importante da República. Vai respeitar um ex- presidente? E o pior, acusam sem provas e nem pedem desculpas.
É por isso que, na justiça, dizem que juiz de primeira instância desconfia que seja Deus e os juízes das instâncias superiores têm certeza. Essas “autoridades” tiram onda porque sua punição é uma aposentadoria compulsória com todos os vencimentos ou, no limite, uma prisão domiciliar> Exacerbem de suas atribuições, mas debochar da sociedade é demais!     

Emanuel Cancella é coordenador do Sindicato dos Petroleiros do Estado do Rio de Janeiro (Sindipetro-RJ) e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP).

Rio de Janeiro, 26 de junho de 2015

                                                                                                           


Nenhum comentário:

Postar um comentário