segunda-feira, 10 de maio de 2021

Em retaliação ao STF, bolsominios comandaram a chacina do Jacarezinho!

por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=oJJrWqhXrUg


Foi retaliação ao STF que havia determinado que nenhuma operação policial poderia acontecer na pandemia. Ninguém pode ter dúvida!

Qual bolsonarista é o responsável pelas 29 mortes?

Jair Bolsonaro, que se reuniu 12 horas antes com o governador do Rio, o bolsonarista Claudio Castro, o próprio governador que passou por cima da lei para privatizar a Cedae, já que existia um decreto legislativo que impedia a privatização da Empresa de água e Castro não tomou nem conhecimento(1).

E agora, na chacina, o governador Claudio Castro passou por cima do STF (2). Se o comandante foi ele dois a zero para Castro, atropelou a Alerj e agora o STF.

Bolsonaro homenageou o policial morto na chacina e ignorou os 28 mortos (3). Fala do vice-presidente, Hamilton Mourão: “Tudo bandido!”

A ligação do clã Bolsonaro com as milícias vem de longe:   

- O senador Flavio Bolsonaro, quando deputado estadual, deu medalha Tiradentes, a maior comenda da Alerj, a dois milicianos (4,5).

- Bolsonaro convidou miliciano baiano a vir para o Rio, onde seria muito bem vindo (6)

A defensora pública do Núcleo de Defesa dos Direitos Humanos, Maria Julia Miranda, disse sobre a Operação no Jacarezinho: 'Com 29 mortos não pode ser considerada eficaz' (7).

  (9). Agora tomamos conhecimento do levantamento que desmente Polícia Civil: “1/3 dos mortos na chacina do Jacarezinho não tinha processos criminais” (8).

Não podemos esquecer que a zona sul do Rio, onde se localizam os bairros nobres da cidade, está cercada de favelas e, como o comando da Policia achou a operação um sucesso, nada garante que outras operações aconteçam com mais vítimas. 

E segundo Hamilton Mourão, matem mais “bandidos”!

 

Em tempo, Inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e  deixe um comentário.   

 Fonte: 1 - https://blogs.oglobo.globo.com/ancelmo/post/claudio-castro-ignora-decisao-da-alerj-e-ordena-prosseguimento-da-privatizacao-da-cedae.html

2 - https://www.conjur.com.br/2020-ago-05/mantida-proibicao-operacoes-policiais-favelas-rj-durante-epidemia

3 - https://www.correiobraziliense.com.br/brasil/2021/05/amp/4923333-bolsonaro-parabeniza-policia-apos-operacao-que-deixou-28-mortos-no-jacarezinho.html

4 -https://www.brasildefato.com.br/2020/08/10/flavio-bolsonaro-admite-que-miliciano-adriano-nobrega-foi-seu-instrutor-de-tiro

5 - https://oglobo.globo.com/rio/alvos-de-operacao-milicianos-foram-homenageados-por-flavio-bolsonaro-em-2003-2004-23391203

6 - https://www.youtube.com/watch?v=eKYTBIGOZpk

7 - https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2021/05/06/defensoria-publica-coletiva-jacarezinho.ghtml

8 - https://www.brasil247.com/brasil/nove-dos-28-mortos-no-massacre-do-jacarezinho-nao-tinham-processos-criminais-na-justica-do-rio-de-janeiro

9 - https://oglobo.globo.com/rio/tudo-bandido-diz-mourao-sobre-mortos-em-operacao-no-jacarezinho-25007550

 

Rio de Janeiro 10 de maio de 2021.

Aviso - Estou monetizando minhas redes sociais, no caso, o meu canal do Youtube e meu blog. Faço isso para fortalecer a ajuda às 22 entidades sociais e filantrópicas que atendem as mais diversas pessoas excluídas de nossa sociedade, de forma a aumentar o valor de meus apoios mensais para essas entidades. 100% dos valores recebidos pelos parceiros comerciais vão ser alocados para essas instituições. Para saber mais: http://emanuelcancella.blogspot.com/2020/07/aviso-importante.html

Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.

 (Esse relato pode ser reproduzido livremente) 

Meus endereços eletrônicos:

http://emanuelcancella.blogspot.com.

https://www.facebook.com/emanuelcancella.cancella 

Me siga no twitter.com/Ecancella 

Canal de youtube: https://www.youtube.com/channel/UC9UUcJBWKgDte00tTF4FsHA     

Tik Tok: emanuelcancella      

  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário