sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Bolsonaro, não está com a mãe! Queiroz, milícias, Itaipu e os 39 kg de cocaína estão com o Moro!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=gMEjjsKb8lY


                         Resultado de imagem para 39 kg de cocaina no avião do presidente

Eu concordo com o presidente Lula de que não haja movimento “Fora Bolsonaro!”. Aliás, fui contra quando veio o movimento capitaneado pela Globo, “Fora Crivella!”, prefeito do Rio.

Não votei no Crivella e é deplorável que ele tenha votado pelo afastamento da presidenta Dilma, de quem foi ministro da Pesca (1). Quando todos sabíamos, e ficou provado, que Dilma não cometeu nenhum crime (2,3).

A Dilma foi um exemplo de manipulação de opinião pública que, impulsionada pela mídia, principalmente a Globo, apoiou o impeachment.

Fui contra o impeachment do Crivella porque os motivos, na verdade, eram denuncias vazias. Crivella, para mostrar que tem pouco caráter, apoiou o afastamento de Dilma. O fundamento do pedido de impedimento de Crivella foi o mesmo da Dilma: nenhum! Entretanto Crivella apoiou o afastamento da Dilma.

Na democracia, é preciso que o governante tenha alguma estabilidade, não podemos entrar na mania do “Tira-e-bota”. Aliás, tiraram Dilma e botaram Temer e abriu-se caminho para eleição de Bolsonaro.    

No caso de Bolsonaro, sou contra o “Fora Bolsonaro”, porque ainda nada ficou provado contra ele.

A bem da verdade o ministro da Justiça, Sergio Moro, ganhou o cargo, prendendo Lula, sem provas, na véspera da eleição, num claro intuito de beneficiar Bolsonaro. E foi tão clara a manobra de Moro que ele ganhou assim o ministério da Justiça e ainda tem a promessa de ser indicado por Bolsonaro ministro do STF (3).  

Se Bolsonaro pode dar uma canetada e demitir Moro, Bolsonaro come na mão do ministro da justiça. Pois Moro, que já foi herói nacional, hoje virou um poço de lama transbordado pelas merdas de Bolsonaro. Mesmo sendo feitas as merdas de dois em dois dias, imagine se fosse todo dia!

Queiroz, milícias, Itaipu, 39 kg de cocaína no avião do presidente, a agenda de Moro transbordou de esgoto que nem os do bairro do Flamengo, na zona sul do Rio, onde resido. Não me pergunte quem fede mais o esgoto do Flamengo, ou do Moro, ambos estão ficando insuportáveis.

Bolsonaro ganhou um mandato popular, mesmo de forma discutível, pois houve fake news aos montes, assim como robôs, mamadeira de piroca, KIT gay e sem esquecer que seu maior cabo eleitoral foi a facada.

Diante do exposto, creio que Bolsonaro deveria ser tutelado. Um presidente, num mar de lama factual, e não é por convicção como a denúncia contra Lula que, mesmo sem provas mas com convicção, levou-o à prisão.

O Queiroz está aí! Os milicianos, mais do que próximos, pois um dos mais influentes é vizinho de casa de Bolsonaro no Rio. E o escândalo de corrupção em Itaipu, que envolve o PSL a família Bolsonaro, pode se transformar em impeachment do presidente do Paraguai, mas Bolsonaro nem sequer foi investigado (5)!

Há de ser considerado no histórico de Bolsonaro inclusive que ele queria fuzilar FHC por vender a Vale do Rio Doce  e nossas reservas petrolíferas,  e hoje faz pior, já que entrega além do petróleo, Correios, Eletrobrás e também nossa Amazônia (6).

A situação de Bolsonaro não é diferente das famílias brasileiras que, ameaçadas por um dos entes queridos, na delapidação do patrimônio, interdita o parente.
Bolsonaro presidente deve ser interditado e enquanto não forem apurados os escândalos ele não pode, por exemplo, vender patrimônio público.

O escândalo do Queiroz já chegou na porta do Palácio Alvorada, já que um ciclista gritou para Bolsonaro: “ E o Queiroz?”. E Bolsonaro respondeu: “Está com sua mãe” (4). Na verdade, não só o Queiroz, mas milícia, Itaipu, 39 kg de cocaína, está tudo com o ministro da Justiça, Sérgio Moro!   

Em tempo, Inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário. 
    
2 - ustificando.com/2017/08/31/dilma-rousseff-foi-afastada-do-cargo-sem-ter-cometido-crime-de-responsabilidade/


Rio de Janeiro, 18 de outubro de 2019.

Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está a venda no Mercado Livre, cuja a renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese.

 Enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário