sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Lava Jato fez campanha criminosa contra o PT e em apoio a Aécio Neves e Bolsonaro!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta mat[eria em: https://www.youtube.com/watch?v=PM7vTBQdL20

                                       Resultado de imagem para lula e dilma sabiam
Eis a capa de Veja com a matéria mentirosa e proibida pelo TSE (6)

O novo capítulo da Vaza Jato revela que Deltan Dallagnol sabia das ligações entre Sergio Moro e Jair Bolsonaro, antes mesmo da vitória eleitoral na eleição presidencial de 2018 (1).

Sérgio Moro e Deltan Dallagnol, cabeças da Lava Jato, já faziam campanha contra Dilma desde sua disputa com Aécio Neves. Foi da Lava Jato que saiu a farsa, às vésperas da eleição, de que Lula e Dilma saberiam da corrupção na Petrobrás.

O advogado do doleiro Alberto Youssef,  pseudo autor da denúncia, disse desconhecer a informação e o TSE ainda proibiu a divulgação da mentira, mesmo assim a revista Veja divulgou a farsa em matéria de capa e a Globo, no Jornal Nacional replicou. Ainda assim Dilma ganhou a reeleição (6).
Afirmara, na ocasião, Antônio Figueiredo Basto que representa o doleiro, Youssef, para o jornal "O Globo". (7).

"Conversei com todos da minha equipe e nenhum fala isso. Estamos perplexos e desconhecemos o que está acontecendo. É preciso ter cuidado porque está havendo muita especulação",
Isso explica por que o tucano Aécio Neves continua livre e, como deboche, ainda cobra arrependimento de Lula. E olha que Aécio é recordista em delação premiada na Lava Jato e ainda há divulgação pública de gravação, onde o próprio pede R$ 2 milhões em propina e ameaça de morte quem o delatar, (2,3).

Na eleição de Bolsonaro Moro fez muito pior, como chefe da Lava Jato, pois prendeu Lula, sem qualquer prova, na véspera da eleição, num claro intuito de beneficiar Bolsonaro. E depois Moro, sem nenhum constrangimento, virou ministro da Justiça de Bolsonaro.

Agora até a principal jornalista da Globo reprova a conduta do juiz de Curitiba: “Miriam Leitão afirma que Moro jamais poderia trabalhar com Bolsonaro após prender Lula” (4).

Moro, em 2014, não conseguiu eleger Aécio Neves e derrotar Dilma, na reeleição à presidência, entretanto conseguiu derrotar Dilma, candidata ao Senado por Minas Gerais.
Isso porque, na véspera da eleição de 2018 Moro fez o vazamento da delação premiada de Antônio Palocci, mesmo esta tendo sido rejeitada pelo MPF por falta de provas. Dilma era líder disparada ao Senado em todos os institutos de pesquisas até a véspera da eleição (8). Nessa delação, Palocci mentiu  mais uma vez, atacando o PT, Lula e Dilma, diz advogado do PT (5).

Diante desse mar de lama, Moro ganhou o ministério da Justiça de Bolsonaro e Deltan Dallagnol quer ser PGR. Por enquanto, para Moro e Dallgnol o crime compensa!  


Em tempo, Inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.
   


Rio de Janeiro, 16 de agosto de 2019.

Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está à venda no Mercado Livre, cuja renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese.
 Enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 





Nenhum comentário:

Postar um comentário