domingo, 21 de abril de 2019

Governo Bolsonaro determinou sigilo do Queiroz, das milícias e agora da Previdência!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=Pb8Uw5QqZpM

Resultado de imagem para Governo Bolsonaro determinou sigilo do Queiroz, das milícias e agora da Previdência!

Depois da dancinha, o Queiroz sumiu.

 ‘A casa caiu’, na Muzema, no Rio, entretanto  os milicianos contam com apoio forte do presidente Bolsonaro que, quando deputado, convidou-os, no Congresso Nacional, para que eles viessem para o Rio (3).

E Flavio Bolsonaro, quando deputado, chegou a fazer um projeto de legalização das milícias (4). Já o governador do Rio Wilson Witzel, unha e carne com Bolsonaro, diz: ‘Milícia não é a principal chaga do estado’ (1).
Padilha, diretor do Tropa de Elite,  diz que projeto de Moro favorece às milícias ligadas a Bolsonaro (2).

E agora, Bolsonaro determina também o sigilo nos números da Reforma da Previdência (5).
Parece que a homenagem a Bolsonaro pela Câmara de Comércio Brasil-EUA vai ter que ser também sigilo, pois não estou conseguindo lugar para homenagear nos EUA (6).
Nos EUA, tem gente sugerindo que a homenagem a Bolsonaro seja na sede da Ku Klux Klan, que representa correntes reacionárias e extremistas. Inclusive, um ex-líder do grupo disse: ''Ele soa como nós''
 (7).
Se a homenagem a Bolsonaro fosse no Brasil, com certeza que o local adequado seria Rio das Pedras, uma espécie de sede das milícias no RJ! 



Rio de Janeiro, 21 de abril de 2019.

Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está à venda no Mercado Livre, cuja renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese.
 Enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 











Nenhum comentário:

Postar um comentário