quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Moro é ministro de Bolsonaro ligado às milícias e Lula é candidato ao Nobel da Paz!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=4dTp81lp_L4

                            Resultado de imagem para jornal frances fala na candidatura de lula ao Nobel da paz

O Brasil assume o lugar do Paraguai e vira alvo de pilhéria no mundo.  E não só por causa do Bolsonaro, já que seus ministros, 9 dos 22, são réus ou investigados pela Justiça (1).
A ministra Damares Alves, na Suíça, foi cobrada pelos holandeses: Damares diz que holandeses indicam masturbação de bebês a partir dos sete meses (2).

No Brasil, a ministra Damares é a mãe do kit gay, o que contribuiu em muito para eleger Bolsonaro. Este centralizou sua campanha nesse livrinho, o kit gay,  que teria sido distribuído por Fernando Haddad, candidato do PT, nas escolas, quando ministro da Educação. Isso nunca existiu e até hoje Bolsonaro confirma a tramoia (10).

Damares é pastora, mas sua imaginação erótica ultrapassa a de Alexandre Frota que, antes de ser deputado federal e quase ministro de Bolsonaro, fazia filmes pornôs.

Bolsonaro também acusou Haddad de distribuir, nas creches, mamadeira com chupeta semelhante a um pênis (3).

Bolsonaro além de tudo que se constatava dele, como ser contra as minorias: mulheres, negros, índios e Lgbt, agora vem à tona forte ligação da família Bolsonaro com os milicianos.

E não é fake new, já que há´vídeos e reportagens comprovam que o deputado Flavio Bolsonaro concedeu em 2003/2004 a medalha Tiradentes, a maior comenda da Alerj, a milicianos. 

Os dois, o ex-capitão do Bope Adriano Magalhães da Nóbrega e o major da PM Ronald Paulo Alves Pereira, são suspeitos de integrar o Escritório do Crime, um grupo de extermínio que estaria envolvido no assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL). As medalhas foram entregues na cadeia (8).

E Bolsonaro pai, na Câmara dos Deputados, em 2005, rasgava elogios ao ex-policial militar Adriano Nóbrega, um dos chefes da milícia em Rio das Pedras, suspeito de ligação à morte da vereadora Marielle Franco (Psol) e do motorista Anderson Gomes.  (4).     

O juiz Sergio Moro é ministro da Justiça de Bolsonaro. Também a forma pela qual Moro chegou ao ministério da Justiça de Bolsonaro é calcada em picaretagens:

- Foi Moro quem prendeu Lula, sem qualquer prova, só com convicção, às vésperas da eleição, num claro intuito de deixá-lo fora do pleito para favorecer Bolsonaro (6). Segundo o Ibope Lula ganharia a eleição no primeiro turno (5).  

- Não satisfeito, Moro ainda vazou para imprensa a delação premiada do ex- ministro Antônio Palocci, a 6 dias da eleição atacando Lula e Dilma, prejudicando assim Fernando Haddad, candidato do PT. A delação vazada por Moro estava rejeitada pelo MPF por falta de provas (7). 

Enquanto isso, Lula continua preso em Curitiba e Bolsonaro diz que ele vai apodrecer na cadeia.

Hoje, 30, foi o enterro do irmão de Lula, Vavá. A Polícia Federal, chefiada por Moro, disse que tinha dificuldade em transportar Lula até São Bernardo, o que foi reforçado pelo procurador Dallagnol.

Na verdade colocaram um monte de questões burocráticas, e, quando o STF liberou Lula para o enterro, o corpo do irmão de Lula já havia sido enterrado.

Nem a ditadura militar impediu Lula preso de ir ao enterro se sua mãe!

Nesta semana Lula foi capa de um jornal francês, meio milhão de pessoas já assinou um abaixo assinado indicando Lula para o prêmio Nobel da Paz (9). Entre os assinantes, alguns antes já agraciados com o prêmio.

Enquanto os golpistas chafurdam na lama, a estrela de Lula sobe!

           
Fonte: 1 - https://www.revistaforum.com.br/ao-menos-9-dos-22-ministros-de-bolsonaro-sao-reus-ou-investigados-em-processos-na-justica/  



Rio de Janeiro, 30 de janeiro de 2019.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese.
 Enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 




Nenhum comentário:

Postar um comentário