segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Tragédia brasileira: golpe contra Lula e Dilma, eleição de Bolsonaro e Temer na Itália!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=JR4HcKBJAHI

Resultado de imagem para emanuel cancella não sei perder

O impeachment da ex-presidente Dilma foi o golpe paraguaio, já que ela não cometeu qualquer crime e, seus principais algozes, estão presos ou chafurdando:

- Eduardo Cunha, que se diz o grande articulador da derrubada de Dilma, está  na cadeia;
- Aécio Neves outro ícone da farsa contra Dilma, só não está preso porque é o corrupto predileto da Lava Jato. Aécio é recordista em denúncias na Lava Jato (1).
- Augusto Nardes ministro do TCU, que condenou Dilma é acusado de receber hum milhão em propina (2).
- E Michel Temer, grande aliado de Eduardo Cunha, já foi denunciado 3 vezes por corrupção, mas conclui o mandato, e ainda manteve seis aliados de Eduardo Cunha no governo (3).

Num claro intuito de impedir a candidatura e beneficiar Bolsonaro, Lula foi preso sem provas, só por convicção, pela lava Jato. Lula, segundo pesquisa do Ibope, ganharia a eleição em primeiro turno (6,7).

E Moro ainda, pessoalmente, vazou a delação premiada de Antônio Palocci, a 6 dias da eleição, embora essa delação já estivesse proibida pelo MPF por falta de provas (4).
Essa delação alavancou a candidatura de Bolsonaro e puxou o freio de mão de Haddad. E Dilma que, segundo pesquisas, tinha uma cadeira garantida no Senado por Minas Gerais, depois do vazamento de Moro, foi derrotada (5).    

Assim Moro, com certeza pelos serviços prestados, assume o ministério da Justiça de Bolsonaro.

Dilma afastada do governo através de golpe E Lula preso sem provas.
Como continuidade do golpe, Temer, o chefe da quadrilha mais perigosa do Brasil, terminou incólume o governo e pela vontade de Bolsonaro, vai ser embaixador do Brasil na Itália (7,8)!





Rio de Janeiro, 31 de dezembro de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 



Nenhum comentário:

Postar um comentário