sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Onde o PT atua os escândalos de corrupção são menores ou não existem", disse em 2000 Mario Amato, ex-presidente da Fiesp, fazendo autocrítica, o que Regina Duarte não fez!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=SzNlMPvLoeY

                           Resultado de imagem para Regina duarte bolsonaro hd

O presidente da Fiesp, Mario Amato, chegou a dizer, em 1989, que 800 mil empresários deixariam o Brasil com a eleição de Lula. 
Em 2000:
 "Hoje, o PT não me amedronta. Felizmente, a maturidade obtida com a idade me faz reconhecer que onde o PT atua os escândalos de corrupção são menores ou não existem", diz Amato (1). 

Regina Duarte, você, em campanha contra o PT, falou que tinha medo de Lula. “Tenho medo do que o PT é capaz (2)”
Pois Lula ganhou as eleições, se reelegeu, e saiu do segundo mandato com 87% de aprovação popular (3). Lula fez mais, elegeu Dilma sua sucessora, e o povo gostou tanto  que a reelegeu.

Mário Amato fez autocrítica em relação ao PT e você, muito pelo contrário, em 2018, fez campanha por Bolsonaro contra o PT: "16 anos após declarar ‘ter medo’ do PT, atriz Regina Duarte apoia Bolsonaro (4)"
Regina Duarte a sociedade queria eleger Lula em primeiro turno e agora tem medo do eleito Bolsonaro (6)!

Aliás Lula foi preso sem provas pelo juiz Sergio Moro, num claro intuito de impedir sua candidatura sabidamente vitoriosa(7). E Moro agora como premio pelos serviços prestados recebe um ministério de Bolsonaro.

Apesar de achar que Bolsonaro e suas ameaças são um grande blefe, acredito que só o tempo vá mostrar essa realidade.

 Creio que você, Regina Duarte, leu o script errado ou o ponto eletrônico que você usa, nas novelas desde 2010, está lhe desinformando (5)! Desliga o ponto, Regina!

7 - https://www.diariodocentrodomundo.com.br/nao-temos-provas-mas-conviccao-o-powerpoint-de-dallagnol-nos-jogou-de-vez-no-paraguai-por-kiko-nogueira/

Rio de Janeiro, 09 de novembro de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 



Nenhum comentário:

Postar um comentário