domingo, 22 de julho de 2018

A Globo é Temer, Temer é Globo!


por Emanuel Cancella 

Veja o video desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=XQbTVm56GPc

Resultado de imagem para A Globo é Temer, Temer é Globo!

MiShell Temer só esta no governo graças ao golpe capitaneado pela Globo. A Globo faz beicinho para Temer, mas aprova todas suas trágicas medidas:

Reforma trabalhista que acabou com a CLT, a PEC da morte que congelou investimentos em estados e municípios por 20 anos. A venda da Embraer a entrega do nosso petróleo. A Globo premiou o juiz Sérgio Moro que em nome do combate a corrupção, destruiu a indústria Nacional e a indústria naval, resultando em mais de 13 milhões de desempregados (1,2).

A lava jato que condenou e prendeu Lula por conta de uma reforma no triplex que não existiu, o que se comprova com fotos e vídeos, notas fiscais, tudo, falsas (3,4,5).

Pasmem! O tucano Aécio Neves o mais delatado na Lava Jato, corrupto confesso, gravação do dono da JBS denuncia o mineirinho pedindo 2 milhões de propina e ameaçando de morte quem o delatar (6). Pois Aécio Neves que ganhou uma mãe incorporada pela presidente do STF, Carmem Lúcia, Carmem inocentou Aécio, e rasgando a Constituição, deu o voto de minerva contra o habeas corpus de Lula, fato que culminou com a prisão de Lula (7). 

E Aécio que pode ser candidato continua livre e com mandato de senador da Republica. Como deboche, Aécio, ainda  cobra arrependimento de Lula. Em tempo, Lula não pode ser candidato.   

A Globo que também apoiou o tucano Aécio Neves, pois foi a Globo que na véspera da eleição replicou no seu jornal Nacional a farsa, publicada em matéria de capa da Veja, proibida pelo TSE, que lula e Dilma sabiam da corrupção na Petrobrás (9). Mas mesmo assim Dilma se reelegeu!

Com o golpe fomentado pela Globo, desemprego em massa, hospitais e universidades publicas sucateada, violência crescente no campo e na cidade. A educação perdendo os 75% dos royalties do pré- sal, assim como a saúde ficando sem 25%, isto por que José Serra o senador tucano aprovou a Lei 4567/16 que esvaziou a lei de Partilha, 12.351/10, criada por lula.

Inclusive o conteúdo local da lei de Partilha, que garantia a construção de navios e plataformas no Brasil mudou. Navios e plataformas agora vão ser construídos no exterior, gerando emprego e renda para os gringos.  

E a Globo, como se estivesse preocupada de forma cínica mostra a falência dos hospitais públicos em seus jornais diariamente!   


Fonte: 1 - https://jornalggn.com.br/noticia/para-engenheiros-lava-jato-promovo-desmonte-da-industria-nacional   


Rio de Janeiro, 22 de julho de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 




Nenhum comentário:

Postar um comentário