por Emanuel Cancella
Veja o vídeo desta
matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=OO1eUHvSnIo
É um absurdo que o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, use dinheiro do contribuinte para pagar guardiões que fazem plantão nos hospitais para impedir a cobertura jornalística da Globo, mostrando a situação dos hospitais (1).
Por outro lado, sabemos da importância de a
Globo fazer plantão nos hospitais públicos, mas tinha que fazer também nos
hospitais privados e nos planos de saúde! Isto porque os familiares das vítimas
do covid-19 estão pagando os olhos da cara aos planos de saúde, que estão se
aproveitando da doença, dizendo que os planos não cobrem internação.
Para a Globo, deveria ser questionado o conteúdo da reportagem, quando,em vídeo anexo, Dario Messer, o doleiro dos doleiros, dava, duas a três vezes por mês, a Globo, pacotes de 50 a 300 mil dólares, envolvendo lavagem de dinheiro, que era entregue aos irmão Marinhos, na sede da Globo, no Jardim Botânico, no Rio (2)?
Com relação aos guardiões do Crivella, incitada pela Globo a Câmara Municipal do Rio vai discutir a abertura do impeachment contra Crivela, posto que, com dinheiro público, financia seus guardiões.
Lembrando que derrubar Crivella não vai ser tão fácil, como parece estar sendo o afastamento do governador do Rio, Wilson Witzel, que, inclusive, na votação da abertura do seu impeachment, não teve nenhum voto. Crivella tem apoio de Bolsonaro e de seu tio, bispo Macedo.
A Globo está usando todo seu arsenal para derrubar Crivella. Todos os dias temos várias matérias sobre os Guardiões do Crivella, inclusive com depoimento de parlamentares, principalmente de esquerda, na telinha da Globo, atacando o prefeito.
Até porque pegar depoimento dos parlamentares
nesse momento é fácil, pois estamos em período pré eleitoral!
Crivella se protege com seus guardiões e a Globo com Messer , o doleiro dos doleiros.
Em tempo, Inscreva-se
em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um
comentário.
Em tempo, Inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.
2 - https://www.youtube.com/watch?v=PNx1vi3RJfc
Rio de Janeiro, 02 de setembro de 2020.
Aviso - Estou monetizando minhas redes sociais, no caso, o meu canal do Youtube e meu blog. Faço isso para fortalecer a ajuda às 22 entidades sociais e filantrópicas que atendem as mais diversas pessoas excluídas de nossa sociedade, de forma a aumentar o valor de meus apoios mensais para essas entidades. 100% dos valores recebidos pelos parceiros comerciais vão ser alocados para essas instituições. Para saber mais: http://emanuelcancella.blogspot.com/2020/07/aviso-importante.html
Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está à venda no Mercado Livre, cuja renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.
Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese.
Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.
(Esse relato pode ser reproduzido livremente)
Meus endereços eletrônicos:
http://emanuelcancella.blogspot.com.
Me siga no twitter.com/Ecancella
Canal de youtube: https://www.youtube.com/channel/UC9UUcJBWKgDte00tTF4FsHA
Nenhum comentário:
Postar um comentário