quarta-feira, 18 de março de 2020

O panelaço tem que ser contra Bolsonaro, Paulo Guedes, as privatizações e as Reformas!



por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=AOWd2B_Lcpk

Resultado de imagem para O panelaço tem que ser contra Bolsonaro as privatizações e suas reformas!


Hoje, quarta, 18, 20:30h, panelaço em todo Brasil.
Bolsonaro  desafiou a sociedade. De forma irresponsável estimula, como no futebol, a briga de torcida, entre os bolsominions e os contrários ao seu governo.

O problema é que a sua torcida míngua a toda hora, com um expoente da sociedade pulando do barco do seu Jair.  A propósito, onde anda Regina Duarte, depois que o filho do Bozo, Carluxo, pediu sua demissão (1)?

Não podemos entrar na onda da Janaina Paschoal, aquela que preparou a peça jurídica do impeachment de Dilma. Lembrando que, contra Dilma, não se provou nada, principalmente nenhum crime de responsabilidade.

Janaina quer tirar Bolsonaro e colocar o vice Hamilton Mourão, mas isso é trocar seis por meia dúzia. Novidade é se Janaina, que armou contra Dilma, agora pedisse a sua volta (4).

Também a mídia corporativa, principalmente a Globo, quer a saída de Bolsonaro, mas mantendo toda a sua política, principalmente as reformas. Não só as reformas  já realizadas, como também as que estão por vir.

Faz isso enganando a sociedade, passando a idéia de que as mudanças seriam para ajudar o povo. Entretanto agora, além de suportar Bolsonaro e seu  pibinho de 1.1%,  entre outras coisas, temos que encarar o desemprego em massa e os empregos intermitentes, estes ligados a aplicativos, que não comportam férias, 13º e muito menos aposentadorias.

A legião de jovens que antes sonhava  em trabalhar na Petrobrás, Banco do Brasil, Eletrobrás, Embraer, Caixa Econômica, Receita Federal, ETC, e agora está dirigindo Uber e fazendo entregas de aplicativo.  

Foram os que Paulo Guedes chama de parasitas que criaram e tocam o SUS e a Fiocruz, referência no mundo, e que, aliás, a Fiocruz é especialista em combater parasitas.

Paulo Guedes sim que é o parasita-mor, conhecido também como “Exterminador dos Pobres”, que tem como marca o fim do BPC – Beneficio de Prestação continuada. O BPC é um benefício assistencial de um salário mínimo por mês, pago a idosos a partir dos 65 anos ou deficientes de qualquer idade, que comprovem baixa renda (3).

Paulo Guedes chamou os funcionários públicos de parasitas, atacando agentes fazendários, Policia Federal, Bombeiros, profissionais de saúde, etc, e Bolsonaro ainda suspendeu os concursos públicos (2).

As panelas hoje têm que vibrar, não só para tirar Bolsonaro, mas para mudar toda essa política nefasta.

Tirar só Bolsonaro é como tirar as moscas e manter a merda!


Em tempo, Inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.




Rio de Janeiro 18 de março  de 2020.

Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 


Nenhum comentário:

Postar um comentário