sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Moro o pit bull de Bolsonaro ataca o governador Wilson Witzel!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=5MwhgHWVrbE

Resultado de imagem para Moro o pit bull de Bolsonaro ataca Witzel!

Quero que Wtizel se estrepe, o mesmo desejo a Bolsonaro. Witzel se elegeu graças a Bolsonaro e virou as costa ao Bozo na primeira esquina.

Witzel é candidatíssimo a presidência em 2022 e oposição a Bolsonaro. Mas cá para nos, qual aliado que não abandonou Bolsonaro?

E Moro é o juiz que prendeu Lula, sem provas, na véspera da eleição num claro intuito de beneficiar Bolsonaro, de quem virou ministro da Justiça e ainda tem a promessa de ser indicado ministro do STF (4).

Gente! Moro está trabalhando para fazer jus ao cargo de ministro do STF indicado por Bolsonaro!

Witzel foi citado em delação na PF de uso de caixa dois de campanha (5). Mas Moro perdoou o ministro Onyx Lorenzoni, reu confesso de caixa dois. Moro disse nos EUA que caixa dois era pior que corrupção no entanto perdoou Onyx seu colega de ministério(1): “Ele já admitiu e pediu desculpas”.

O problema é que a PF, subordinada a Moro possui 297 delação premiada homologadas segundo a ex PGR Raquel Dodge (3). E não podemos esquecer que delação premiada é a palavra de um preso ou condenado que para diminuir sua pena “colabora” com a justiça.

Delação premiada como essa contra Witzel sem provas, de uso recorrente de Moro e vazada  para a mídia é crime.   

Moro tem munição para todos os seus desafetos, já ficou claro que ele, Moro não é ministro da Justiça ele é pit bull de Bolsonaro, assim como dos tucanos e perseguidor implacável do PT.

Não foi a toa que o Conselho Nacional da OAB por unanimidade pediu o afastamento de cargos públicos de Sergio Moro e Deltan Dallagnol  chefes da Lava Jato diante do mar de denuncias do The Intercepet Brasil, inclusive com áudios (5).

A OAB sugeriu isso para que ambos afastados de seus cargos tivessem um julgamento imparcial e sem uso da maquina pública em proveito próprio.

O problema é que ninguém ousa afastar Moro e Dallagnol principalmente com medo das 297 delação premiadas. 

Witzel é mais uma vitima de Moro!


Em tempo, Inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário. 


Rio de Janeiro, 10  de Janeiro de 2020. 

Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1. 
 OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação. 

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

  Meus endereços eletrônicos:






Nenhum comentário:

Postar um comentário