quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Será que Moro e Dallagnol vão ser presos em segunda instância?


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=HFWQaYnI1_c

                         Resultado de imagem para Será que Moro e Dallagnol vão ser presos em segunda instância?

Espero que não!
Desejo tanto para eles, Moro e Dallagnol, como para Lula, Zé Dirceu  e outros, que o preceito Constitucional seja respeitado. Prisão só quando esgotados todos os recursos como prevê a carta magna.

 A lei máxima dos homens no Brasil proíbe prisão em segunda instância com base na presunção da inocência.

Ninguém pode ser preso em segundo instância como escreveu o legislador na Constituição Federal de 1988.  Ha mais, se o STF suspender a prisão em segunda instância cento e noventa mil presos serão libertados, então na verdade nem deveriam estar presos são inocentes até que se prove o contrario.

Jesus cristo, o pai eterno, disse que não podemos desejar mal ao próximo, pois toda humanidade é um único ser e com isso estaríamos desejando mal a nós próprios.

Caraca! Jesus foi malandro, pois com isso protegeu todo o seu rebanho, até Bolsonaro, Moro, Dallagnol, etc. Eu, como homem livre e de bons costumes, sem religião, mas temente a Deus, sigo o líder!

Em tempo, Inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.


Rio de Janeiro, 16 de outubro de 2019.

Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está a venda no Mercado Livre, cuja a renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1. 

  Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese.

Enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação. 

(Esse relato pode ser reproduzido livremente) 

Meus endereços eletrônicos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário