domingo, 15 de setembro de 2019

Os delegados da PF, que se recusam a blindar Bolsonaro, protegeram e continuam protegendo Aécio Neves! Vale a Pena Ver de Novo, matéria de 23/08/19


por emanuel Cancella


Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=zN4hUwBDPpI

                          Resultado de imagem para Resultado de imagem para Os delegados da PF, que se recusam a blindar Bolsonaro, protegeram e continuam protegendo Aécio Neves!

A decisão de Jair Bolsonaro de intervir na Polícia Federal, no sentido de blindar a família nas investigações sobre o caso Queiroz, provocou indignação entre os delegados. "Um pedido de demissão coletiva não está descartado, caso Bolsonaro insista na investida" (2).

Segundo A Folha: Imoral a atitude de Bolsonaro na troca da chefia da Policia Federal no Rio para engavetar o caso Queiroz (5).

Não podemos esquecer que os delegados da Lava Jato chamaram o ex-presidente Lula de ‘Anta’ e compartilharam reportagens a favor do então candidato tucano Aécio Neves (1).

Isso na véspera da eleição, fazendo campanha para Aécio Neves.
E mais, saiu da Lava Jato o vazamento mentiroso, também na véspera da reeleição de Dilma, de que o doleiro Alberto Youssef teria afirmado que Lula e Dilma sabiam da corrupção na Petrobrás.

Embora o advogado do doleiro, Antônio Figueiredo Basto, tivesse veemente negado e o TSE tendo proibido a divulgação da denúncia (6,7), mesmo assim essa farsa de que Lula e Dilma saberiam da corrupção na Petrobrás foi capa da revista Veja (8) e ainda replicado no Jornal Nacional da Globo, tudo para favorecer Aécio Neves.

Mesmo a Operação trabalhando contra, Dilma derrotou o candidato da Lava Jato, Aécio Neves.
Além de a lei proibir a PF de apoiar candidato em eleição, o mais grave é que apoiou Aécio Neves, que é líder de denúncias na Lava Jato. ´
Aécio cínico, na certeza da impunidade, ainda cobra arrependimento de Lula (3), preso com fins políticos, sem provas de ter cometido qualquer crime.  
A sociedade exige uma Polícia Federal pautada na lei e na ordem democrática e não aceita ligação da instituição a nenhum partido e a candidato; muito menos defendendo interesses políticos criminosos, como no caso de Aécio Neves e Bolsonaro! 

Em tempo, Inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário



Rio de Janeiro, 23 de agosto de 2019. 

Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está à venda no Mercado Livre, cuja renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1. 

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese.

 Enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 




Um comentário:

  1. Polícia e Judiciário independentes só se houver Corregedoria estruturada e atuante. Se houver culpado é demissão com o devido corte de benefícios e a prisão quando for o caso.

    ResponderExcluir