quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Lava Jato e a possível licença 007 para Aécio Neves matar!

por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=9e9gr1VPoyI

Resultado de imagem para podem roubar a vontade já tiramos a dilma

No filme de James Bond, o agente inglês 007, a licença para matar vinha da rainha da Inglaterra. Quanto ao tucano Aécio Neves, de onde teria vindo essa possível licença para matar?

O mistério inclui as cercanias da Praça Mauá, sede da PF, onde os delegados da Lava Jato fizeram a campanha de Aécio Neves, inclusive chamando Lula de anta,  e ainda  vazando criminosamente para mídia, na véspera da reeleição de Dilma,  a mentira de que Lula e Dilma saberiam da corrupção na Petrobrás (4).

Na ocasião, o TSE proibiu a divulgação da mentira, mas a revista Veja publicou em matéria de capa (3).     

Aécio Neves é o recordista de denúncias na Lava Jato livre, leve e solto, e como deboche, ainda cobra arrependimento de Lula (8). 

O ex-presidente Lula foi preso por Moro, sem provas, na véspera da eleição, num claro intuito de beneficiar Bolsonaro, que agraciou Moro com o ministério da Justiça. 

Já sabemos que a Lava Jato não pode prender Aécio Neves porque ele se transformou num homem bomba, pois sua prisão e delação teriam efeito igual ou pior que o The Intercept Brasil. A prisão de Aécio implodiria assim a Lava Jato, o ministro da Justiça, Sérgio Moro, e grande parte da mídia, principalmente a Globo.

Agora, diante da morte de Valladares, lembramo-nos da gravação de Aécio:  “Tem que ser um que a gente mata antes dele fazer delação” (2).

Valladares afirmou, em delação, que pagara ao tucano Aécio Neves R$ 50 milhões e que foram depositados em contas no exterior) (1).

A Folha levou um dia para falar da morte de Henrique Valladares, diretor da Odebrechet e delator de Aécio Neves. A Globo, que não publica nada do Intercepet, imagine se vai falar na morte de Valladares?

Já a Polícia Federal foi investigar, hoje 19, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE (5), para desviar atenção de sua omissão em relação a Aécio Neves, com a morte do diretor da Odebrechet. Só para se ter uma ideia, a propina do Bezerra seria 5, 5 milhões e de Aécio 50 milhões de reais.

Nas mortes misteriosas envolvendo pessoas que denunciam o ex-governador de Minas Gerais, o tucano Aécio Neves, inclui o policial Lucas Arcanjo (6). 
E agora Henrique Valladares diretor da Odebrecht!

Lembrando que a Lava Jato, que investiga a Petrobrás, requentou até a investigação do prefeito de Santo André, Celso Daniel, querendo atribuir o crime ao PT (7).  

Quem teria dado a licença para matar a Aécio Neves?


Por favor inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário. 



Rio de Janeiro, 19 de setembro de 2019.

Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está a venda no Mercado Livre, cuja a renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1. 

  Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese.

Enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação. 

(Esse relato pode ser reproduzido livremente) 
Meus endereços eletrônicos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário