quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Aécio: “Tem que ser um que a gente mata antes dele fazer delação”. Valladares delatou e morreu (5,9)!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=pucH8KMGSF8

Resultado de imagem para Emanuel Cancella, a lei não é para todos

Os delegados da Polícia Federal fizeram campanha para o tucano Aécio Neves. Tanto que, para impulsionar a campanha do mineirinho, chamaram Lula de anta e, na véspera da reeleição de Dilma, vazaram criminosamente para mídia, principalmente a Globo a farsa de que Lula e Dilma sabiam da corrupção na Petrobrás (7).


O TSE chegou a proibir a divulgação da mentira, mas a revista Veja publicou em matéria de capa (2). Imagine se eles têm coragem de prender  Aécio?

E Rosângela Moro, esposa do ex-chefe da Lava Jato, e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, além de trabalhar para Shel, trabalha também para o PSDB. Ela não vai permitir prender o tucano Aécio, rasgando o contrato (3).   

Não por acaso, a Shell foi a mais beneficiada na lei do golpista Michell Temer de isenção de um trilhão de reais em impostos a petroleiras estrangeiras (4). A Lava Jato chefiada então por Moro, que investiga a Petrobrás, ficou calada, seria por força contratual?

Aécio Neves é o recordista de denúncias na Lava Jato e, como deboche, ainda cobra arrependimento de Lula (8). O ex-presidente Lula foi preso por Moro, sem provas, na véspera da eleição num claro intuito de beneficiar Bolsonaro, que agraciou Moro com o ministério da Justiça. 
Lembrando que Lula foi preso, depois de denunciado sem provas, só com a convicção do procurador Deltan Dallagnol (6).  

O fato é que para Moro, Dallagnol, MPF e a Polícia Federal a lei não vale para todos!



Por favor inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário. 



Rio de Janeiro, 18 de setembro de 2019.

Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está a venda no Mercado Livre, cuja a renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1. 

  Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese.

Enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação. 

(Esse relato pode ser reproduzido livremente) 
Meus endereços eletrônicos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário