quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Bolsonaro e o Brasil esfaqueado!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=7lMPB50BR3Y



                                            Resultado de imagem para #globomente: o dia em que o Twitter calou a Rede Globo (4) 
#globomente: o dia em que o Twitter calou a Rede Globo (4)

Após facada, Bolsonaro disse no hospital que eleição estava ganha: “Agora não precisa fazer mais nada” (1). A partir desse momento, o Brasil e os brasileiros estavam perdidos. 

Ninguém sofre mais com essa facada em Bolsonaro do que o Brasil e os brasileiros. A facada atingiu o PIB, o emprego, a aposentadoria, a Amazônia, a Petrobrás, a educação e a cultura. Tudo isso em estado de coma ou no CTI!  Só um milagre salva o Brasil e o Michael Schumacher. 

A nossa vantagem sobre o alemão da Fórmula 1 e que está em coma há anos é que Deus é brasileiro. Vida longa e com saúde ao heptacampeão alemão!

E a nossa esperança aumenta com a notícia de que, em pesquisa da Fox, Trump perde feio para todos os pré-candidatos Democratas (2). Se Trump, o chefe de Bolsonaro perde, ganha o Brasil e os brasileiros.

Tem uma frase atribuída ao ex-ministro Delfim Neto que diz que, quando o governante não faz nada, o Brasil cresce. No caso de Bolsonaro, além de o país crescer, sem queimadas melhoraria a Amazônia, pulmão do mundo e, com a proposta de Bolsonaro de cocô um dia sim outro não, o ar ficaria puríssimo.

A crença de Bolsonaro na faca é tão grande que com a aceitação de seu governo em queda fulminante, Bolsonaro voltou à faca, tanto que está no hospital para fazer um procedimento que talvez não precisasse ser feito agora.

Bolsonaro até tentou sair da arma branca, que é a faca, e liberou a venda dos revólveres, fuzis etc, mas se a faca o elegeu, a liberação de armas foi reprovada pela maioria dos brasileiros.

Não foi a primeira vez que o sensacionalismo foi usado para derrotar o PT em eleição.
Em 1989, inventaram que o PT sequestrou o Abílio Diniz, com a farsa tendo direito à camisa do PT nos sequestradores e tudo (3).
José Serra, na zona oeste do Rio, na reta final de campanha de eleição de Dilma, foi atingido na careca.  A Globo então passou 7 minutos do JN tentando convencer a sociedade de que era um objeto contundente, entretanto o SBT já tinha mostrado que o objeto era na verdade uma bolinha de papel. 

“Depois Serra segue para um hospital onde é atendido pelo cirurgião médico de cabeça e pescoço Jacob Kligerman – que presidiu o INCA (Instituto Nacional do Câncer) na gestão de Serra na saúde” (4).

 Creio que agora, na atual conjuntura, nem se um louco cortar o pinto do Bolsonaro ele sobe!


Em tempo, Inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.



Rio de Janeiro, 12 de setembro de 2018.

Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está à venda no Mercado Livre, cuja renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.              
 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese. 
Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação. 
(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 




Nenhum comentário:

Postar um comentário