domingo, 4 de agosto de 2019

Parafraseando o bloco 77: “Lula, eu não me engano, a Lava Jato é de miliciano!” Vale a Pena Ver de Novo, matéria de 03/03/2019.


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=32rwOa1C2Zk

                              Resultado de imagem para Emanuel Cancella, policia federal, a lei não é para todos

A Lava Jato foi criada para investigar a corrupção na Petrobrás, até investigou quando queria culpar os petistas, mas parece que, de tanto conviver com corruptos, se revelou.

Porque na verdade ninguém se transforma em corrupto, apenas se revela.
Os métodos da Lava Jato muitos são fora da lei, como a escuta e vazamento para a mídia da ligação de Lula e Dilma (8).

Uma indústria de prisões preventivas e delações premiadas. Chegaram a usar a condução coercitiva contra Lula, o que se mostrou desnecessária, pois Lula nunca se furtou a cumprir os ditames legais (9).     

A Lava Jato pediu US$ 5 milhões por fora, ou de propina, para conceder prisão doméstica ao advogado da Odebrecht, Rodrigo Tacla Duran, e também o perdão de US$ 10 milhões em multa da Obebrechet. 

A Folha de São Paulo, através de reportagem da jornalista Mônica Bérgamo, foi quem deu a notícia. Quem intermediou a maracutaia foi o advogado oficial da Lava Jato, Carlos Zucoloto Junior, compadre de casamento do juiz Sérgio Moro e ex- sócio de sua esposa, Rosangela Moro Ao tomar conhecimento da notícia, 

Moro chamou Duran de farsante e fugitivo da lei. Mas foi a revista Veja, com base em informação da Receita Federal, que disparou a bala de prata: 

Duran fez depósito na conta da esposa do juiz, Rosangela Moro. Então Moro, com uma dose excessiva de cinismo, disse que o depósito seria para pagar cópias do processo (10 a 12).

Primeiro que, no mínimo, Moro assumiu que sua esposa tem negócios com fugitivos e fora da lei, depois por que a lava Jato, que quebrou o sigilo das contas do ex-presidente Lula, familiares, amigos etc, não quebra o sigilo de sua esposa?

Para quem ainda não viu, veja o vídeo de como a Lava Jato destruiu a economia em poucos meses (1).

A Lava Jato destruiu também a indústria Naval Brasileira (3).

A Lava Jato sem provas, só com convicção, prendeu Lula num claro intuito de tirá-lo da eleição para favorecer Bolsonaro (7). Segundo o Ibope, Lula ganharia a eleição no primeiro turno (2). Para não restar dúvida da armação do então chefe da Lava Jato, juiz Sérgio Moro, ele foi nomeado ministro da Justiça pelo favorecido e eleito Bolsonaro.   

Sem provas só com convicção a Lava Jato diz que Lula é o comandante da corrupção na Petrobrás (7).

Já FHC, que nunca foi investigado, mas várias vezes foi delatado na própria Operação por corrupção na Petrobrás, algumas com o próprio filho (4).
Além disso, FHC tem fortes indícios de enriquecimento ilícito, como, apartamento de luxo em Paris e Nova York e fazenda com aeroporto no Brasil (5,6). 

Ex-presidente Lula, eu não me engano, você foi preso por milicianos!

Por favor inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário. 



Rio de Janeiro, 03 de março de 2019.

Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está à venda no Mercado Livre, cuja a renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese.
 Enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 




Nenhum comentário:

Postar um comentário