quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Lava Jato podem voltar a roubar já derrubamos a Dilma! Vale a Pena Ver de Novo, matéria de 21/07/19.


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=j487EeRlLkE

                                     Resultado de imagem para Resultado de imagem para podem roubar a vontade já derrubamos a Dilma

Lava Jato persegue Lula e sua família há cinco anos, usando dinheiro a rodo, toda máquina pública, como Polícia Federal, Ministério Público e nada conseguiu provar contra Lula e sua família.

Na justiça nada conseguiram provar, mas com os vazamentos quase que diários na mídia, principalmente na Globo, a Lava Jato deixou a mácula de calúnia em dona Marisa Letícia, esposa de Lula, que não resistiu ao tsunami contra sua família.

E o terrível é que nem na morte dão sossego a dona Marisa, pois ainda em 16/07/19: “Defesa de Lula pede desbloqueio de bens do espólio da ex-primeira-dama Marisa Letícia”. (1)

O filho de Lula foi para justiça se defender das mentiradas:

 “A intensificação de boatos ofensivos a Fábio Luis Lula da Silva provoca abertura de inquérito policial para investigar origem de calúnias; em cinco blogs e um site, filho do ex-presidente é apontado como sendo dono de um jatinho de US$ 50 milhões, uma grande fazenda no interior do País e acionista controlador do frigorífico JBS; difamação ocorre há anos; "Meu cliente tem sido alvo de bullying na internet e vítima de conduta criminosa", disse advogado Cristiano Zanin Martins ao 247; (2)"


Por um lado a Lava Jato sempre tão implacável contra Lula e sua família, como também na investigação da gestão do PT na Petrobrás; mas por outro lado, mesmo diante de provas incontestáveis, nada fez contra os tucanos e nem agora diante da verdadeira balbúrdia do clã Bolsonaro.

Podemos afirmar que a Lava Jato tem sido um tigrão contra Lula e o PT e um “thuthuca” contra os tucanos e agora também com o clã Bolsonaro.

Contra o tucano FHC, várias vezes denunciado em corrupção na Lava Jato, e em algumas com o filho, nada acontece (5).

FHC chegou a admitir em seu livro, Diários da Presidência, que havia corrupção em seu governo na Petrobrás (9). Agora a sociedade entendeu que FHC é protegido da Operação porque o chefe da Lava Jato reconhece nele um aliado.

.
Também contra outro tucano, o ex-governador de Minas Gerais, Aécio Neves, assistimos a um conluio fenomenal da Lava Jato com o “mineirinho”. 

Isto porque Aécio Neves é recordista em denúncias na lava Jato, mas continua livre leve solto, e como deboche Aécio ainda cobra arrependimento de Lula (4).

E o juiz Sergio Moro, que prendeu Lula sem qualquer prova, na véspera da eleição, num claro intuito de beneficiar Bolsonaro, como prêmio virou ministro da Justiça de Bolsonaro, e ainda tem como promessa de Bolsonaro indicá-lo para ministro do STF.

Imagine se Moro vai investigar o escândalo do Queiroz, que alimentava com milhões as conta do clã Bolsonaro, inclusive com depósito de R$ 24 mil na conta da primeira dama, Michelle Bolsonaro (10)?

Moro pediu licença do governo e, ao invés de fazer o dever de casa, como ministro da Justiça, por exemplo investigando o Queiroz e o envolvimento do clã Bolsonaro com as milícias, Moro prepara a autodefesa das denúncias do Intercepet.  E para isso vai usar também a máquina pública, com certeza.

Na verdade, o intercept Brasil esta provando o que muitos já sabiam inclusive com áudio. Eu escrevi até um livro, em 2016: A Outra Face de Sérgio Moro – Acobertando os Tucanos e Entregando a Petrobrás. O MPF chegou a me intimar,  a pedido de Moro, na véspera do lançamento, num claro intuito de me intimidar e barrar o lançamento, mas o livro saiu (6,7,8).

Em tempo, Inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.

Fonte: 1 - https://oglobo.globo.com/brasil/defesa-de-lula-pede-desbloqueio-de-bens-do-espolio-da-ex-primeira-dama-marisa-leticia-23813068 -


Rio de Janeiro, 21 de julho de 2019.


Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está à venda no Mercado Livre, cuja renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese.
 Enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 







Nenhum comentário:

Postar um comentário