sábado, 31 de agosto de 2019

Através de e-mail, STF cobra R$ 700 mil por um habeas corpus para Aldemir Bendine ir para prisão domiciliar. Vale a Pena Ver de Novo, matéria de 04/08/17, teve 96355 acessos.


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=3S_o1fFgoKI

Resultado de imagem para lava Jato, podem roubar a vontade

A filha de Bendine recebeu o seguinte e-mail:
"Filha é o pai. um agente está me ajudando neste e-mail . estou bem avisa a sua mãe e a Andressa. Tenho um contato no RJ que tem uma conexão com o STF.. para garantir o habeas corpus domiciliar. eu já tinha combinado o valor com eles.fale com a Silvana fazer um Ted para o banco do Brasil”.

Depois desse texto, o autor do e-mail apresentou a conta-corrente e agência para o depósito, além do nome do beneficiário.

A Globo saiu em defesa da Lava Jato e disse que trata-se de uma tentativa de extorsão (3). A Globo é suspeita por sua defesa exacerbada da Lava Jato, inclusive premiando o chefe da operação, juiz Sergio Moro.

 Vale lembrar que todos os diretores e gerentes da Petrobrás, presos pela Lava Jato, estão em prisão domiciliar, somente com tornozeleira eletrônica. E um dos advogados que trata de delações na Lava Jato é Marlus Arns, envolvido em corrupção na APAE, juntamente com a esposa de Moro, Rosângela Moro. Marlus também é advogado da mulher de Cunha, absolvida por Moro.

O advogado de Bendine pediu ao MPF a  quebra de sigilo do e-mail e da conta bancária anexa no e-mail.  
Fica aí a pergunta :  Bendine é alvo de extorsão de quem?   
Em tempo, Inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário. 




Rio de Janeiro, 04 de agosto de 2017. 

Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro”

Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está a venda no Mercado Livre, cuja a renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=

1.OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.


(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
http://emanuelcancella.blogspot.com.
https://www.facebook.com/emanuelcancella.cancella 


Nenhum comentário:

Postar um comentário