sábado, 13 de julho de 2019

Milhões de desempregados no Brasil e o presidente Bolsonaro e o vice Mourão só se preocupam com os filhos!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=YxrbKlllprQ

                    Resultado de imagem para Bolsonaro e o nepotismo
Bolsonaro presidente cujo filho, Carlos Bolsonaro é deputado federal  quer promover o rebento a embaixador nos EUA (1). O filho de Hamilton Mourão é promovido no Banco do Brasil e triplica salario (2).  

Se por um lado o nepotismo de ambos, Bolsonaro e Mourão demostra a preocupação do emprego quando indica os filhos, por outro lado demostram desinteresse e desprezo para o mal que aflige milhões de brasileiros.

Bolsonaro em sua vida politica tem um histórico de nepotismo: veja os 13 parentes de Jair Bolsonaro nomeados nos gabinetes da família (3).

Diz o ditado popular: farinha pouca meu pirão primeiro!


Em tempo, por favor Inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog  e deixe um comentário.




Janeiro, 13  de julho de 2019. 

Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está à venda no Mercado Livre, cuja a renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1. 

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese. 

 Enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação. 

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)
Meus endereços eletrônicos:


    




Nenhum comentário:

Postar um comentário