domingo, 23 de junho de 2019

Moro nem se afasta do ministério da Justiça, muito menos investiga o Queiroz e as milícias!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=1yI5BvSGlRo

Resultado de imagem para Moro nem se afasta do ministério da Justiça, muito menos investiga o Queiroz e a milícia!

As denuncias de Moro no vaza Jato, pelo Intercept não pode ser impedimento do ministério da Justiça dar prosseguimento na investigação do Queiroz e do envolvimento do clã Bolsonaro com as milícias.

Moro continua articulando seu pacote anticrime, mas não faz o dever de casa, ou melhor, se descredencia por exemplo quando perdoou o caixa dois do ministro Onyx Lorenzoni, isso depois de dizer nos EUA que caixa dois é pior que corrupção (1,2).

Enfraquece as articulações do Moro em prol de seu pacote anticrime o fato de empurrar com a barriga as fortes denuncias de elo de ligação do clã Bolsonaro com as milícias.  

O fato de Moro empurrar com a barriga, o caso Queiroz e as milícias deixa a bunda de fora dos Bolsonaros que apanham mundo afora como tendo culpa no cartório.

Ou será que fogem da investigação por que o envolvimento com as milícias é fato e que o Queiroz representa para os Bolsonaros uma bomba de nitroglicerina?

Ou o ministro da Justiça, Sérgio Moro se afasta do governo, para ser investigado, e aí lava as mãos, ou investiga as milícia e o Queiroz.

A sociedade começa a ficar em dúvida do que é mais grave: O ministro da Justiça se omitir na investigação nos casos envolvendo o clã Bolsonaro como o Queiroz e as milícias ou as denuncias do Intercept envolvendo a vaza Jato, chefiada  pelo então juiz Sérgio Moro.

Em tempo, Inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.




Rio de Janeiro, 23 de junho  de 2019.

Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está à venda no Mercado Livre, cuja renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese.
 Enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 




Nenhum comentário:

Postar um comentário