quarta-feira, 8 de maio de 2019

Quem poderá derrubar Bolsonaro são os estudantes e não a Globo ou os militares!


por Emanuel Cancella                                                       \                                                                         
Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=6IeVpCnws0g

Resultado de imagem para estudantes tomam as ruas contra corte na educação de bolsonaro 
Estudantes vão às ruas de Porto Alegre em defesa da democracia (4)

A Globo é Bolsonaro, segundo a jornalista Priscila Guedes, demitida da Globo da Bahia. Ela desabafou: “Bolsonaro é o caralho. Lula livre!” (2) Bolsonaro vai gastar R$ 40 milhões com publicidade da reforma da Previdência e a maior fatia dessa grana, lógico, vai para a Globo.

A Globo é como as prostitutas, pagou tem até beijinho na boca. Lógico que as prostitutas são muito mais dignas, pois  elas não enganam ninguém!

Os militares até ensaiam uma ruptura com Bolsonaro, mas é só para inglês ver. Qual a moral dos generais no governo Bolsonaro que aceitaram as privatizações das estatais e a entrega do nosso petróleo? 

Mesmo depois que um certo capitão expulso  do exército, agora presidente, disse que pelos mesmo motivos FHC tinha que ser fuzilado (3)? 

Já os estudantes estão sendo atacados e possuem um histórico nas ruas, pois já derrubaram o presidente Fernando Collor de Mello e foram vanguarda na derrubada da ditadura e na campanha do petróleo, que resultou na criação da Petrobrás!


Rio de Janeiro, 08 de maio de 2019.

Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está à venda no Mercado Livre, cuja renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.
 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese.

 Enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 









Nenhum comentário:

Postar um comentário